segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Já no ritmo do Brasileiro de Futmesa de Recife jogamos no sábado nos cavados do Geraldo Santana com a camisa da Lusa Carioca do Campeão Especial da modalidade liso e colaborador do Gothe Gol, Alenio Cheble. Outro dia jogamos com a camisa da A.A.Light do Grajaú também do Rio, mas faltou bateria para o nosso N8 na hora do registro, teremos que repetir a imagem nos próximos jogos para publicarmos no Blog.

O Troféu Porto Alegre Futmesa Clube contou com apenas 2 jogos neste sábado, Bopp goleando a Gustavo por 4 a 1 e Saul passando por um gol pelo Editor. No Grupo A, o grupo de Saul que lidera, com as desistências de PF e Otávio, classificam-se 4 de 5 para o quadrangular semifinal do 1º turno. Saul, Cristiano, Maurício e Pirênio deverão ser os classificados.

No Grupo B liderado por Leon Amaral, Leon e Gothe já tem vaga assegurada e todos os demais brigam pelas outras duas vagas das semi. Paulo Cesar, Cristian Costa, Paulo Dias, J.Lucas e Bopp.

Hoje já tem início o 2º turno da competição, o Bayern de Munique do Editor tenta a reabilitação da derrota do sábado para o PSV de Saul diante do Chelsea de Paulo César.  As finais do 1º turno devem acontecer no dia 19 de dezembro com o 2º turno em andamento.

LANCES RÁPIDOS

* No Apertura uruguayo o Peñarol levou 3 do Liverpool mas assim mesmo segue na ponta da tábua de classidicação. O Nacional ficou no empate sem gols com o Fénix e permanece na 4ª posição.

* Lajeadense e Juventude farão a decisão da Copa Laci Ughini que acompanhamos aqui em função do Leão da Fronteira.

A final da Copa dos Campeões do Círculo Operário Pelotense ficou para nova data. Disputada no sábado por todos aqueles que levantaram títulos nesta temporada circulista, Moraes (foto) e Rodalles decidirão o caneco.





* Segunda de começo de 2º turno do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados do Geraldo Santana. Mas restam ainda alguns jogos em atraso do 1º turno que terá sua fase decisiva no dia 19 de novembro.

* Reta final da ENQUETE para o brasileiro em nossa barra lateral. Cristian é o preferido dos internautas para trazer um caneco para os Gaúchos, seguido de Duda. Na 3ª posição iguais Daniel Maciel e a opção "outro" e em 5º Vinhas que agora caiu para 5% das preferências.

* Fora de casa o Bayern de Munique com gols de Mario Gomez e Ribéry bateu o novato Augsburg e manteve a liderança da Bundesliga.

* Na Scottish Premier League o Celtic venceu fora de casa o Motherwell por 2 a 1 e assumiu a 2º posição na tabela. Já o Rangers fez 3 a 1 no Dundee United em casa e lidera fácil a competição, com 12 pontos de vantagem com um jogo mais do que o Celtic.


Secaria de qualquer maneira, mas minha torcida pelo Flu para quem acompanha o Gothe Gol já é histórica. Foi meu 1º time no Futmesa, desde 2009 temos um Flu na regra brasileira com craques de várias épocas, inclusive daqueles finais dos anos 60. Acompanhamos aqui a briga do Flu para fugir do rebaixamento em 2009 e quando colocamos os pés nas Larangeiras afirmamos que não seria rebaixado. O Flu mais uma vez nos dá uma enorme satisfação com a vitória no Coliseu da Beira-Rio. O G5 segue higienizado.

MATEUS CAMPEÃO NA ACADEMIA !




















Mateus Pierobom (foto) e Vinhas que restaram classificados direto para as semifinais por vencerem respectivamente o 2º e o 1º turnos do interno de liso da Academia, fizeram neste sábado a decisão da competição da entidade pelotense. Mateus levantou o caneco sobre Vinhas e vai para o Campeonato Brasileiro em Recife na próximia semana com motivação extra e com uma maior confiança dos torcedores Gaúchos para o evento nacional.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Luziânia em Goiás e Reggio Emilia na Itália. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Canguçu, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Lajeado, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Criciúma, Lages, Blumenau e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Londrina e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Osasco, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Campinas, Limeira e Itapetininga em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Anápolis em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Joaquim Gomes nas Alagoas e Belgrado na Sérvia.

Imagens

Gothe com a camisa da Lusa carioca by Gothe Gol
Moraes by arquivos do Gothe Gol
Gothe com a camisa do Flu by arquivos do Gothe Gol
Mateus by arquivos do Gothe Gol
Montagem do NAVEGANDO com fotos by Google

2 comentários:

Daniel disse...

Como é bom este Mateusssssssss, abraços meu querido fiquei muito feliz com tua conquista agora é focar e tentar trazer o caneco no Brasileiro , vou ficarrrrrrrr na torcidaaaaaaa.
Abraço.

Dani

Alenio Cheble disse...

Gothe,

aqui vai o meu agradecimento por usar o uniforme da Lusa nos seus jogos. Espero que ela traga para vc a mesma sorte que nos da aqui no Rio de Janeiro.

Grande abraço e o Depto. de Futebol de mesa da Lusa fica muito feliz com a homenagem...

Alenio Cheble