sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Esgotado o limite de downloads de nossa barra lateral da atual versão do Gothe Gol faz alguns dias, quando tentávamos inserir de forma permanente o TOP 10 Gothe Gol 2011 lançado originalmente no post de 02 de setembro último, foi para a nossa prancheta eletrônica da redação um novo lay-out para o Portal do Futmesa.

Nova logo definida, primeiro desenho feito, o "Conselho Editorial" recebeu algumas provas que terminaram resultando no piloto que mesmo inacabado vamos oferecer na Edição desta sexta do REVISTA como um test-drive para os internautas. Hoje as mudanças abrangem apenas o visual, com conteúdo e proposta idênticas a nossa versão tradicional adotada desde 17 de fevereiro de 2008.

Com certeza novas modificações acontecerão no visual, haverão novidades futuras também de conteúdo e espaços sem perder o foco no que até aqui foi sucesso, colaboradores, interatividade, enquetes, séries, o GOTHE CROMO GOL, dicas, futebol, curiosidades e é claro o Futmesa tratado como deve ser, como esporte.

O convite hoje é para um giro virtual na primeira versão do que será o futuro Gothe Gol, sem data ainda para lançamento oficial. Se sinta à vontade para as suas observações em nossa Zona de Comentários aqui mesmo, ou no espaço correspondente na página piloto, ou então envie seus comentários para gothe@terra.com.br porque certamente vamos estudar com atenção suas sugestões.

Acesse www.gothegolplus.blogspot.com e confira o próximo Gothe Gol. Até mais, o GOTHEGOLplus está chegando.

Nenhum comentário: