sábado, 5 de novembro de 2011

ROGERINHO CHEGA PARA O ESPAÇO VERMELHO




















Se a novidade ontem foi um giro virtual pelo novo Gothe Gol, o GOTHEGOLplus, que estreia em sua forma definitiva em breve, hoje a novidade é que finalmente depois de longas tratativas com seu empresário e com ele próprio e um contrato milionário em libras estrelinas, fechamos a contratação do novo colunista vermelho do blog.

O Grêmio anda atrás de Kléber o Gladiador, os vermelhos atrás do bambi Dagoberto, mas o Gothe Gol foi mais rápido e estreia na próxima quarta-feira Rogério Feijó, o Rogerinho (foto), como o novo colunista que escreverá sobre o time da Beira-Rio e é claro, sobre Futmesa. Agora é só aguardar.

O nome da coluna ? Ainda é uma surpresa e estará publicada todas as quartas junto com o espaço Gremista de Cristian Costa. Volta os COLUNISTAS a ter sua edição completa conferindo tudo sobre a Dupla com comentários também do botonismo.

LANCES RÁPIDOS

* E nada mudou ! Wagner, Torre, Cleiton e Dedé seguem mandando na Taça AABB de cavados de Canguçu depois da rodada da quinta. Wagner mateve-se ponteiro depois de fazer 2 a 1 em Alexandre.

Faltando 5 dias para seu encerramento e com quase 270 votos eletrônicos, Cristian Baptista da AFM Caxias segue o preferido dos internautas na ENQUETE para trazer um caneco do brasileiro para os Gaúchos. Duda da Riograndina continua sendo o 2º mais votado com Daniel Maciel também da AFM em 3º, a opção outro na 4ª posição e Vinhas da Academia em 5º lugar.


* E não é só para as bandas da Azenha que o Fla anda apanhando. Também na Dona Inocência levou sonoros 4 a 1 dos vermelhos de Caco na Copa Almirante Tamandaré de lisos do Círculo Militar de Porto Alegre. O resultado somado a outra vitória de Caco, sobre Yago, deu a Caco a liderança provisória da competição.

Tem Copa dos Campeões neste sábado do Círculo Operário Pelotense, e como o nome sugere, só tem fera nas mesas para a disputa deste caneco. Saggiomo (foto) que venceu o Abertura, Zé Mello vencedor dos Veteranos, Curi que levou a homenagem aos trabalhadores, Moraes Campeão da Taça Ouro, Fernando Campeão da Prata, Edison do Master, Getúlio da Taça COP e Rodalles da semana circulista. É torneio imperdível.

* Falando em decisão é bom lembrar que a cidade de Pelotas igualmente vive as finais do Liso da Academia. Vinhas e Mateus jogarão em vantagem contra os vencedores das quartas de finais que possuirá só 2 jogos.

* Nos lisos da Franzen quem brilhou foi o Arsenal de Wilson que passou nada menos do que pelo invicto e líder Bota de Kuhn e ainda pelo vice-líder, o United de Breno kreuzner.

* Mais uma rodada pela 7ª Etapa do interno de cavados da AFUMERG. Índio de grão em grão caminha rumo ao caneco.

* Viamonense definiu seus dois representantes na Taça RS 2011. Jeferson Leal e Xandinho vestirão a camisa de Viamão.

Quero agradecer os comentários chegados a redação sobre o piloto da futura página do Gothe Gol, também as conversas no MSN, algumas que não se completaram. Obrigado Paulo Schemes, Vinhas, Chambinho, Ricardinho, Saul que usou a Zona de Comentários. Vamos nos esforçar para colocar na rede a nova versão o mais rápido possível.




Imagens

Rogerinho by arquivos do Gothe Gol
Cristian Baptista by arquivos do Gothe Gol
Saggiomo by arquivos do Gothe Gol
Logo GOTHEGOLplus by Gothe Gol

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Grande escolha do Editor em trazer o ROGÉRIO FEIJÓ para o seu plantel de colaboradores...
Esperamos assim, uma nova visão mais aprimorada dos "caras" da Beiro do Rio...
Até +

Daniel disse...

Camarada muito legal convidar o amigo Rogério para tocar o lado vermelho , agora só resta saber se vai ter culhão para aguentar , pois a coluna já derrubou alguns, rsrsrsrsrs.
Brincadeira com os amigos Caco e Guilherme e é claro com os demais. rsrsrsrsr.
abraços
Dani.