quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O LANCE NO BLOG
O Futmesa no Gothe Gol chega de todos os lugares. Do centro do país, de Brasília, do oeste do Paraná, de todos os cantos do Rio Grande do Sul, e de fora do país também. Recebemos do amigo Jimmy Pagani de Salto no Uruguay informações sobre a retomada do esporte por seu grupo. Produzindo novas mesas assinadas por Antonio Ustra (na montagem acima), ainda faltam detalhes para que os jogos sejam retomados. Mas vamos reproduzir na íntegra a mensagem do amigo Pagani ao GotheGol.
Estimado Gothe: Te hago llegar algunas imágenes de las nuevas mesas que estamos preparando aquí en Salto, Uruguay. Ha sido un trabajo muy laborioso (porque no teníamos experiencia en eso) especialmente de Antonio Ustra. Aún faltan pequeños detalles en una y terminar la superficie y la pintura de las líneas en otra... pero hemos avanzado. Esperamos muy pronto poder retomar nuestra actividad.
Un abrazo para tí y los botonistas brasileiros.
LANCES RÁPIDOS
* No Viamonense 2011 Jefferson Leal ficou com o caneco. A decisão aconteceu diante de Alexandre Guimarães e depois de terminada empatada, foi definida nas penalidades.
* Não há uma única razão para que se duvide que de fato nosso colunista Pedrinho Hallal seja torcedor unicamente do Brasil de Pelotas e do Flamengo, e não tenha preferência por Grêmio ou Inter. Mas é interessante também saber como é visto pelos internautas que o lêem no CONEXÃOLiso. Em nossa ENQUETE até aqui, 86% dos internautas o imaginam com preferência pelo Internacional.
* O Leão da Fronteira caiu para o Guarany de Bagé em jogo isolado da Copa Lacy Ughini neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, mas ao contrário do que informamos, a partida não foi em Livramento no João Martins e sim em Bagé no Estrela D'Alva. Com o resultado o 14 ficou na 4ª posição da Chave Fronteira.
* Definidas as semifinais da Taça COP de cavados. Getúlio enfrenta Ochoinha com a vantagem do empate para chegar a decisão, mesma vantagem que Joni terá contra Edison.
* Também em Pelotas mas na APFM, foram definidos os 6 finalistas do interno de cavados. Marcelo, Aldyr, Edson, Carlos, Ederlin e Piruka são os botonistas que disputarão o título.
* Na Riograndina rola a 6ª Etapa de cavados da temporada. Os 4 primeiros de cada grupo seguem na disputa.
* Sexta de REVISTA no Gothe Gol. Voltando de um giro a Europa, Gabi poderá voltar com o seu espaçoGABI.
NO CONSELHO TRICOLOR
Fiasco. A palavra resume bem o resultado do Grêmio dentro no Olímpico ontem pelo brasileiro diante do Figueirense, quando tinha a obrigação da vitória. O pior não foi o mau futebol evidente, o pior foi a postura morna, sem aplicação, sem determinação.
Vamos esquecer dos 2 gols sofridos no 1º tempo, pois antes deles o time já não tinha pegada, qualidade, criatividade, vontade. Soma-se a isso erros como de Edcarlos no 1º gol e o quadro negativo fica completo. O gol do Grêmio já no 2º tempo permitiu alguma expectiva de um empate, mas se expôs de forma desorganizada e o 3º gol foi uma consequência quase que natural.
O time do Grêmio foi amorfo e previsível, sem ímpeto e sem competência e a rodada do final de semana com partida diante do Santos na Vila Belmiro projeta dificuldades maiores ainda. Mas é um campeonato de equilíbrios e mesmo atingindo seus limites como parece atingiu, não é possível descartar uma reação.
Vamos a atuação do Tricolores
Victor - No gramado imaginei uma falha grave no 2º gol catarinense, vendo na TV, não me pareceu erro do goleiro;
Mário Fernandes - Mesmo sem o brilho de outros jogos, ainda foi bem;
Edcarlos - Insisto que não pode jogar na defesa pela direita. Falhou no 1º gol e marcou o único gol;
Rafael Marques - Os 2 gols no seu setor o comprometeram;
Julio Cesar - Caiu tecnicamente, já andou melhor;
Fernando - Esteve bem, mas está sozinho no meio na marcação;
Rochemback - Não reedita seus melhores momentos;
Marquinhos - O melhor na armação, e foi sacado;
Douglas - NULO !
Escudero - Desta vez desapareceu antes do 2º tempo;
André Lima - Fora de tudo;
Gilberto Silva - Pode eventualmente resolver na defesa, mas não é zagueiro;
Diego Clementino - Não pode ser solução, nunca;
Miralles - Segue sem mostar o futebol que dele se esperava;
Roth - Acertou quando arriscou com Miralles, mas não na entradas de Gilberto Silva e Clementino. O 4 - 2 - 3 - 1 não pode ser o único formato, é preciso mais.
NAVEGANDO
Nossa saudação especial aos novos amigos de Guararapes em São Paulo. Abraço hoje aos internautas de Lajeado no Rio Grande do Sul, Carapicuíba, Ribeirão Preto e Santana da Parnaíba em São Paulo, Niterói no Rio de Janeiro, Picos no Piauí, São Luis no Maranhão, Salto e Montevideo no Uruguay, Lisboa, Funchal e Torres Vedras em Portugal, Los Angeles (EUA) e ainda Berlin e Frankfurt na Alemanha.
Montagem e logo by Gothe Gol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário