terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alguém lembra das areias movediças do deserto ?

ABSOLUTO !!!

O Gothe Gol passou o tempo todo cantando a pedra. Quem lê o Portal do Futmesa, já sabia. Só o Grêmio no Rio Grande do Sul já disputou duas finais de mundial, e invicto, pois só não foi BI Mundial nas penalidades. Os vermelhos foram os primeiros em 50 anos de Libertadores a vencer em um ano e cair na 1ª fase do ano seguinte. São os primeiros sul-americanos a viajarem e não chegarem a uma final de mundial.

10 comentários:

Pedro C Hallal disse...

Gostaria de parabenizar publicamente aos amigos colorados! Que façanha!!!

Maurício disse...

ABSOLUTO....ou melhor:

FIASCO ABSOLUTO!!!

Pelo amor de Deus.... que vergonha para o nosso país ou melhor para o RS.... bem tinha que ser os amargos para conseguir esta façanha!!!

Que final de ano para nação TRICOLOR... não poderia ser melhor!!!

Grande abraço e SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

MAAAAZZEEEEMMMMBBEEEEEEEE!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

Cristian Baptista disse...

Parabens aos corneteiros por mais essa alegria. Fecham o ano em alta festejando a vitória do Mazembe, o título do Independiente e 2º melhor goleiro do Brasileirão.
Pelo amor de Deus, que fase...

Maurício disse...

Meu guri pode chorar....

O choro é livre!!!

HAhahahaha...

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

GOTHE disse...

Na boa amigo Cristian,

Independente de corneta, é o maior fiasco da história do futebol desde que os britânicos criaram o esporte. Se assumirem a vergonha do resultado e de terem deixado os gaúchos, brasileiros e sul-americanos de fora de uma final de mundial, com o clube e o time que possuem, podem retornar no próximo ano e conquistar o título, sem dúvida. O vexame é manchete nos sites esportivos do mundo todo.

Um abraço,
Gothe.

Cristian Baptista disse...

Também foi manchete em agosto quando ganhou do Chivas. É o ofício e o risco de quem está exposto. Curtam essa felicidade. Um abraço.

GOTHE disse...

Cristian,

Absorve. Contra o Chivas era favorito, o óbvio, notícia é um tropeço destes, que nem o maior secador do mundo poderia imaginar, além da corneta é claro.

É o maior desastre da história do futebol, fato jornalístico, incomparável com outra situação, a gente querendo ou não, gremistas e colorados.

Um abraço,
Gothe.

Cristian Baptista disse...

Já está absorvido e a corneta faz parte. Incomparável é ponto de vista, afinal foram os melhores de cada continente. Até 2005 essa possibilidade não existia.
Por favor, só espero que não lancem DVD...

Unknown disse...

Parece que vai ter o DVD ABSOLUTO 2(O Fiasco), com estréia no Beira-Rio.Só sendo irracional para não perceber que é um vexame sem comparações.Não é interpretação de ninguém e é só ler o que a imprensa do mundo todo tá escrevendo.A dúvida é a bilheteria do novo filme,haha.

Maurício disse...

Meu grande amigo Cristian:

Pode continuar chorando meu guri, mas por favor chora na cama que é lugar quente!!!

Hahahahahahahahahahaha!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).