terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EXPOENTES DA TEMPORADA




















Bom dia pessoal da bolinha ! Fim de ano é hora de extratos. E o da AFUMEPA, Associação de Futebol de Mesa de Porto Alegre, mostra claramente o domínio de dois jogadores em suas competições internas.

No Liso no último dia 11 de dezembro, Felipe foi o Campeão do Torneio de Verão, ele que já havia levantado o caneco do Torneio de Aniversário.

No livre Rodrigo ficou com a faixa de Campeão do Troféu Cidade de Porto Alegre e já havia ganho o Torneio de Inverno.

Rodrigo foi ainda semifinalista da Taça RS 2010. Destaque também para Sergio que conquistou o título Gaúcho do Especial Liso.

* montagem by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Cresce a expectativa no Grêmio pelas contratações de Ronaldinho Gaúcho e Sebastián Coates.

* Nosso colunista Rafa Tosh entra de férias nesta semana e só volta ao Gothe Gol em 2011.

* Gothe encerra a temporada com amistoso na quarta contra Nilmar Faccin. Não sabe se vai de Bayern ou Flu.

* Brincos nas orelhas de Neymar na coletiva da seleção brasileira sub-20 no mínimo ridículos. É preciso comando para não haver distorções em grupo tão jovem. Onde está Ney Franco ?

* Revi a Alemanha enfiar 4 e um chocolate na Inglaterra pela Copa da África. Além do pagamento de parte da dívida do futebol com a Copa de 66, foi um dos melhores jogos do ano, sem dúvida !

* Em Canguçu tem festa e entrega de troféus de 2010 amanhã, quarta-feira.

COPA 2014 SEGUE PREPARAÇÃO


















A Prefeitura de Porto Alegre através do Prefeito Fortunati e do Secretário Extraordinário da Copa 2014 na cidade Ricardo Gothe, recebeu o Gerente de Competições e Apoio às Equipes Frederico Nantes e o Gerente de Arenas Carlos De La Corte do Comitê Organizador Local Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Os dois acompanhados de engenheiros do grupo, vieram a cidade para conferir os três locais que a capital indicou como Campos Oficiais de Treinamento.

Depois de ontem terem audiência com o Prefeito, hoje farão vistorias técnicas na PUC, Passo D'Areia e Arena do Grêmio. A visita se encerra com uma reunião com a Diretoria do Grêmio no Estádio Olímpico Monumental. Carlos De La Corte na manhã de ontem fez uma rápida visita as obras do Beira-Rio, onde encontrou-se com o vice-presidente de Patrimônio  do clube vermelho, Emídio Ferreira.

* foto by ClicRBS/PMPA

MUITO FRIO



















É claro que a neve na europa e no leste americano causa muitos problemas, fecha aeroportos, produz acidentes (alguns fatais), fecha escolas, enfim.

Mas inegável que gera igualmente imagens excepcionais, diferentes e belíssimas, como esta acima em Nova Iorque ontem.

Hoje o nosso abraço fica para lugares mais quentes que começam a curtir o verão, como Bagé no Rio Grande do Sul, Chapecó em Santa Catarina, Cabo Frio no Rio de Janeiro, Vila Velha no Espírito Santo e João Pessoa na Paraíba.

* foto by AFP/Terra

Nenhum comentário: