sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Bom dia pessoal da bolinha ! O Mercado da Bolinha é típico desta época do ano, onde as temporadas de verão e as pré-temporadas se avizanham.

Enquanto Victor Mecking deve seguir nos primeiros dias de janeiro para Cascavel, rola a possibilidade de Joni jogar na Pelotense em 2011 como já havíamos divulgado.

No Geraldo Santana, Paulo Lofrano e Gerson Novo cumpriram o "estágio" a que se propuseram no clube, e devem jogar o novo ano no Paladino de Gravataí, onde paralelamente já atuavam em 2010. Lofrano inclusive não afasta a hipótese de participar das Copas do clube da Luiz de Camões em Porto Alegre.

Já Gothe, diz que fará o máximo para participar da temporada de 2011, inclusive torneios externos, porque se licenciará em 2012, quando seu governo disputa a reeleição a Prefeitura da capital dos Gaúchos.

Quem se licenciou por motivos particulares do Geraldo Santana foi Gerson Azevedo que neste ano já não havia disputado o certame longo, e ficou de fora do torneio de encerramento.

Botonista do CM em contato com a redação do Gothe Gol confidenciou que segue com a expectativa de transferência de Diogo e Marcelo Mallet da Franzen. Fez no entanto questão de ressaltar que os motivos não referem-se a infra de Futmesa ou ao ambiente da entidade amarela portoalegrense que são ótimos, e sim ao que o Círculo oferece como clube para jogadores e famílias, tal como parque de piscinas, quadras esportivas, etc, além da prática do Futmesa. Diogo e Marcelo Mallet são hoje os melhores jogadores da Franzen.

LANCES RÁPIDOS

* A família falou mais alto e Chambinho de São Paulo não jogou amistosamente no Geraldo nesta quinta. Passeio em Gramado convenhamos que é muito mais negócio.

* Depois de um 5 a 3 no último domingo para o Bayern de Munique pela Bundesliga diante do Stuttgart na Mercedes Arena, os dois times voltaram a propiciar um novo espetáculo de muitos gols, agora pela Copa da Alemanha esta semana. O Bayern voltou a vencer, desta vez por 6 a 3 em partida que chegou a estar igual em 3 gols, na mesma Mercedes Arena em Stuttgart, chegando as semi da comeptição. Ottl, Mário Gomez (2), Klose, Thomas Müller e Ribéry se encarregaram em marcar. Faz tempo que o futebol alemão é o mais ofensivo e agradável da europa.

* Caberá ao Círculo Militar dar o ponta pé inicial em torneios de verão no Rio Grande do Sul. Janeiro será um mês de um grande torneio aberto na entidade nas modalidades Livre e Liso. É só aguardar.

* Em pleno Natal o que há de futebol na TV, é a Premier League nos canais ESPN. O futebol inglês não para nas festas de final de ano. Newcastle e Manchester City no domingo e Arsenal e Chelsea na segunda-feira são as atrações.

* O que não para também é o Gothe Gol, que segue firme a manhã, sábado de Natal.

* foto montagem by Gothe Gol

FELIZ NATAL !




















Apesar da decoração Gremista de nosso Natal aqui no Gothe Gol, ficam os votos de bom Natal e um Grande Novo Ano a botonistas e torcedores de todas as cores do planeta bola.

Uma saudação muito especial nesta véspera de Natal aos novos amigos de Amstelveen na Holanda. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Santa Maria, Jaguarão, Bagé, Caxias do Sul, São Lourenço do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Itajaí, Joinville, Brusque, Criciúma e Camboriú em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Cafelândia e Sorocaba em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Montes Claros e Poços de Caldas em Minas Gerais, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Vila Velha no Espírito Santo, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Belgrado na Sérvia, Porto em Portugal e ainda Hartford no Connecticut e Eden na Carolina do Norte (EUA). 

Um comentário:

Rodrigo Bernardes disse...

Quero desejar a todos o botonistas, web leitores do GotheGol e suas respectivas famílias, um Natal repleto de luz, paz, amor e união.

Grande Abraço.