sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Bom dia pessoal da bolinha ! Vamos abrir a edição do REVISTA nesta sexta, comemorando o aniversário do amigo, botonista e Gremista Saul Martini. Pelo jeito como tudo vem acontecendo, ele dispesa maiores presentinhos. Um grande abraço do Gothe e equipe, dos amigos e dos internautas do Gothe Gol !

REPETIÇÃO DA FINAL




















Internazionale de Milão e Bayern de Munique repetem nas oitavas da Champions League no próximo ano, a final de 2010 da competição quando os italianos levaram a vantagem.

Outro grande cruzamento é entre Arsenal e Barça, enquanto o Real Madrid diante do Lyon e o United contra o Olympique de Marseille, tem jogos menos encardidos.

Completando as oitavas o Schalke 04 cruza com o Valência, a Roma com o Shaktar, Milan diante do Tottenham (jogo duro), e o Chelsea com o Copenhagen.

Os jogos de ida acontecerão em 15 de fevereiro e os de volta no dia 23 de fevereiro.

LANCES RÁPIDOS

* Já saiu o calendário 2011 do Futmesa do Grêmio Esportivo Lourenciano de São Lourenço do Sul/RS. Os certames iniciam em março com o torneio abertura.

* Tem grande jogo na Bundesliga fechando o turno do campeonato alemão às 14:30hs na ESPN entre Stuttgart e Bayern de Munique no domingo.

* No mercado da bolinha correm vozes que Joni retorna a Pelotas e assim deixa a Encruzilhadense ficando na Pelotense onde já treina. Principal expoente da Encruzilhadense, se a notícia se confirmar, fará muita falta.

* Falando em Pelotense, amanhã acontece o torneio de encerramento da entidade.

* No Círculo Militar, Caco conquistou a 4ª posição da Copa Santos Dumont de Liso, o 3º lugar ficou com Yago. Paulo Schemes Campeão e Douglas vice, eram posições já definidas.

* A volta do experiente Marcelinho Paraíba para o Grêmio visando a Libertadores 2011 é uma boa notícia, caso de confirme. A renovação de André Lima se confirmada, uma notícia ainda melhor. O Grêmio não deve investir tanto para manter o lateral Lúcio. Não jogou muito em 2010.

* Jornal Zero Hora fora do país está sendo distribuído sem o caderno de classificados.

* Bayern de Munqiue de nosso Editor-Chefe começa amistosos de fechamento da temporada. Enfrenta hoje a Juve de Nilmar Faccin.

* Projetista da Indy, Tony Cotman chega a Porto Alegre para analisar alternativas de circuito de rua para a F Indy em 2012. Capital dos Gaúchos cada vez mais no mapa do mundo, e neste caso por uma BOA notícia esportiva.

* Já íamos esquecendo, no sábado tem a decisão do 3º lugar do Mundial FIFA em Abu Dhabi e a final entre a Inter e o Mazembe.

CINEMA OU " DE CINEMA"

























Confesso que estávamos preparados para indicar neste findi o filme TRON 2.010, em 3D, que tem estréia nacional hoje. Um investimento de 170 milhões de dólares.

Mas ao que parece tem diversões para boas risadas com produção bem mais em conta, e podemos assim prestigiar as coisas da terra.

Em casa, tranquilo com uma cervejinha, nada de curtir amanhã a decisão do 3º lugar diante dos coreanos do Seongnam ou mesmo a decisão da Inter original e do temível Mazembe, o lance é rever o ABSOLUTO, e lembrar dos tempos onde fiasco era apenas um adjetivo improvável e um tanto distante.

Um aviso, o ABSOLUTO mesmo não sendo o TRON, pode ser confundido com pura ficção científica. Um bom final de semana, e até amanhã.

Nossa saudação hoje para os amigos de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, Goiânia em Goiás e Franca e Mogi-Guaçu em São Paulo.

Nenhum comentário: