quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FUTMESA INTERMINÁVEL




















Bom dia pessoal da bolinha ! O Futmesa é sempre inesgotável por aqui. É dia 29 de dezembro, o ano já se esvaiu, mas tem torneio de encerramento da Riograndina, na sede da AFUMERG em Rio Grande/RS.

Deu um lado o "paulista" Chambinho, e ainda Jorgito, Terrozo e Diogo da AFUMERG, e de outro Silvio, Duda (os dois na foto), e ainda Degani e Michel.

Bem, amanhã vamos tentar aqui contar como terminou e se for possível, publicar alguma imagem deste torneio.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Nosso Editor-Chefe que conversou ontem com o vice-presidente de futebol do Grêmio Antônio Vicente Martins, saiu aliviado do bate-papo. Vicente afirmou que em nenhum momento o clube quis trazer de volta Rafael Carioca, ufa !

* Vicente também confidenciou que Sebastián Coates do Nacional do Uruguay é uma contratação difícil, mas que o Tricolor está empenhado em trazê-lo. Ronaldinho Gaúcho é mesmo uma questão de detalhes, e que não mais envolveriam o Milan.

* Gothe fecha hoje a temporada com um amistoso no Geraldo Santana do seu Bayern de Munique contra a Juve de Nilmar Faccin.

* Nossos cumprimentos ao botonista de São Lourenço do Sul, Lobato, que toma posse como Conselheiro Tutelar em sua cidade. É uma importante tarefa social, sem dúvida.

* Botonistas do Porto Alegre partiram para um happy hour ontem no Brechó do Futebol, bar temático na Fernando Machado. O internauta vai conhecer em detalhes esse espetacular ambiente do futebol na dica do REVISTA de sexta-feira. Imperdível !

FIFA VISTORIA "COTS" EM PORTO ALEGRE


















Integrantes do Comitê Organizador Local Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 estiveram em Porto Alegre fazendo a vistoria dos Campos Oficias de Treinamentos para a próxima Copa do Mundo. Passaram pelo Parque Esportivo da PUC foto abaixo (by PMPA), Estádio Passo D'Areia, e pela obra da Arena do Grêmio, na foto acima (by JC).

Os equipamentos oferecidos por Porto Alegre como apoio a competição partem de um patamar de qualidade bastante elevado, se comparados com os oferecidos na África do Sul, afirmou Gothe, que fez parte do Comitê de Observadores da FIFA na Copa de 2010.


















Nossa especial saudação aos novos amigos de Bloomfield em New Jersey (EUA). Abraços aos Web-leitores de Camaquã no Rio Grande do Sul, Brusque em Santa Catarina, Cafelândia e Campinas em São Paulo, Goiânia em Goiás, Ipatinga em Minas Gerais e Feira de Santana na Bahia.

Nenhum comentário: