sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

























Bom dia pessoal da bolinha ! Agora vamos de Gothe Gol New, pelo menos no novo endereço que poderá abrigar algo em torno de 3 anos de imagens, e imagem é o que não falta no Portal do Futmesa.

E que tal um final de semana recheado de Futmesa ?! Tem a Copa Presidente Púglia fechando a temporada 2010 do Porto Alegre no Geraldo Santana. Pois é, o Porto Alegre já fecha sua primeira temporada neste domingo e conhece o seu primeiro Campeão do Ano.

Tem torneio, assembléia para eleger a nova Direção, almoço de confraternização, premiação, transmissão AO VIVO do Gothe Gol.

E tem muito mais neste final de semana, é só seguir aqui no Portal do Futmesa e conferir. Vamos conferir juntos agora quais são as atrações.

* logo by Porto Alegre Futmesa Clube

ACADEMIA ALL STARS LISO OPEN

Onde você vai encontrar um torneio que reúna em suas chaves craques como as que segue ?

Chave A: Róbson Bauer, Badia, Tiago Pierobom e Bruno
Chave B: Zilber, Marcelo Vinhas, Maciel e Juarez Fuão
Chave C: Alex Degani, Mateus Pierobom, Pierobom e Christian
Chave D: Pedrinho, Mário Cachaça, Luis Fernando Silva e Otávio Vinhas

Você encontra em Pelotas na Academia que está promovendo a competição, e aqui no Gothe Gol em detalhes, sempre promovendo o Futmesa e acompanhando tudo muito de perto. Estas verdadeiras feras estarão juntas neste sábado e no domingo pela manhã e você confere tudo aqui !

É VASCO DE NILMAR NO CÍRCULO MILITAR

O módulo principal da Copa Santos Dumont do CM de Porto Alegre ficou nas mãos de Nilmar com o seu Vasco da Gama na noite desta quinta-feira. Nilmar quebrou assim um jejum de 18 meses sem caneco no Círculo vencendo o livre da Copa SD, enquanto o vice ficou com Paulo Schemes, o 3º lugar com Leandrinho e a 4ª posição com Sandro. Mas o mais sensacional ainda está para acontecer, pois Leandrinho e Paulo Schemes terão que realizar um jogo-extra no sábado para definir quem é o Campeão 2010 do Círculo Militar, já que estão empatados em todos os critérios.

FRANZEN DEFINE SUA ÚLTIMA COMPETIÇÃO

O Copa Encerramento da Franzen também terá decisão neste sábado com suas semi e finais. Diogo cruza com o intrincado Cajú, enquanto Mallet bate com Anderson.

BENHUR É O CAMPEÃO EM CANGUÇU

Depois de um 2 a 2 no tempo regular, Benhur bateu por 5 a 4 a Cleiton nos penais e levou o título do Torneio de Encerramento da Associação Canguçuense. Juliano fez 2 a 1 em Torre e ficou com a 4ª posição da competição que encerra a temporada 2010 dos amigos de Canguçu.

LANCES RÁPIDOS

* Intenso já o trabalho da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 de Porto Alegre para trazer o amistoso entre Brasil e Holanda do dia 04 de junho de 2011 para a capital dos Gaúchos. Se o Beira-Rio não oferecer condições em função de suas reformas, jogo poderá marcar a despedida da seleção nacional do Estádio Olímpico do Grêmio, que dará lugar a nova Arena a ser inaugurada em dezembro de 2012.

* E ESPN Brasil mostra Bayern de Munique e St.Pauli às 12:25 hs deste sábado. O time de Ribéry e companhia atrás da recuperação mais uma vez na Bundesliga, depois da derrota para o Schalke 04. Precisa lutar pela vaga a Champions League.

* No domingo do Apertura aregentino tem só Racing e Vélez às 18hs. Tá bom assim ? A TV Pública argentina ainda não confirmou a transmissão, mas é bom ficar ligado que o SPORTV agora também transmite a competição porteña.

* Pachuca ou Mazembe ? México ou Congo ? Quem terá o papel histórico de um ABSOLUTO diferencial no torneio de fim de ano em Abu Dhabi, que ficará no folclore do futebol mundial ?

* Amanhã é dia de muito Futmesa e também de um grande botonista e amigo da galera no GOTHE CROMO GOL.

RANKING BRASILEIRO















Quem tiver alguma dúvida é só conferir. Entra ano e sai ano e o Grêmio lidera o Ranking Oficial do futebol Brasileiro. E 2010 não termina diferente com os vermelhos na distante 8ª posição. E quem tem a maior torcida ? Teve colunista publicando pesquisa não se sabe de onde, pois os números oficiais do Campeonato Brasileiro mostram que só em média, o Grêmio recebeu 4 mil torcedores mais do que seu tradicional adversário nos jogos em seu estádio, o Olímpico Monumental. O resto é balela pura.

* foto by Gothe Gol

FELIZ NATAL E ANO NOVO !




















Mesmo a baixo de mal tempo a colunista e colaboradora do Gothe Gol Gabi Verissimo (foto) fez de tudo no ano e trouxe as melhores dicas de bares e restaurantes, vinhos, cervejas, pratos de todos os tipos, sobremesas (como esta no Chef em Porto Alegre), e terminou tendo que dar toda a atenção a seu trabalho de conclusão na ESPM e sua formatura que acontecerá nos próximos dias em Relações Internacionais. Deseja a todos os Web-leitores um excelente Natal e um excepcional Ano Novo.

Nós é que agradecemos por 2010 ter nos dado sua bonita e agradável presença todas as sextas aqui no REVISTA.

* foto by arquivos do Gothe Gol

Nosso abraço vai para os amigos de Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro no Rio, Maceió nas Alagoas e Buenos Aires na Argentina.

Nenhum comentário: