quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O LANCE NO BLOG
















Bom dia pessoal da bolinha ! Sucesso completo fora das mesas, nosso Editor-Chefe não tem motivo nelas para comemorar a temporada 2010.

Revelou a redação que colheu os piores resultados em quase 30 anos de regra brasileira, mas que não se cobra, pois em nenhum momento foi possível se dedicar adequadamente ao esporte este ano.

Afirma que manteve-se jogando pela importância de impulsionar o começo das atividades no Geraldo Santana, que pretende jogar o máximo possível em 2011, e que irá se licenciar em 2012, por tratar-se de ano eleitoral, atividade na qual terá completo envolvimento.

Ontem encerrou a temporada 2010 com a 3ª derrota consecutiva do seu Bayern de Munique, que saiu na frente diante da Juve de Nilmar Faccin (foto), com gol de Robben, mas tomou a virada. Destaque para o belo gol de retruque da Juve, que assim decretou sua 1ª vitória sobre Gothe.

* foto by Gothe Gol

 MERCADO DA BOLINHA




















A migração de um grande grupo de jogadores como aconteceu do Círculo Militar para AFUMEPA realmente não é um fato rotineiro.

Mas a mudança de botonistas de um clube para outro em final de temporada é bastante normal, por vários fatores.

Marcus (foto), Dani, Cristiano, João, Dornelles e Rogério seguem para a AFUMEPA como noticiou o Blog em sua barra lateral às 22:40hs de ontem.

A redação já tinha uma informação preliminar a cerca de quase 30 dias, de que o movimento poderia acontecer, e suas motivações, mas preferiu não noticiar, só o fazendo com a confirmação do fato, depois que os principais dirigentes do CM foram oficialmente comunicados pelos botonistas.

* foto by arquivos do Gothe Gol

COPA IDENTIDADE FM

Mas o Círculo não é notícia apenas pela saída de seus 5 jogadores. Conforme já publicado no Gothe Gol, janeiro abrigará a Copa Identidade no CM. Contará com as modalidades Liso (16 jogadores) e Cavado (24 jogadores), no dia 22 do primeiro mês do ano. Os organizadores definiram o dia 10 de janeiro como prazo final para inscrições.
 
Sexta é dia de REVISTA no Gothe Gol, com uma dica de bar em Porto Alegre totalmente ligada ao futebol no último dia do ano. No sábado, o ano de 2011 começa no Blog com o GOTHE CROMO GOL, com mais um grande botonista.

Nosso abraço aos amigos de Santa Maria no Rio Grande do Sul, Blumenau em Santa Catarina, Cabo Frio no Rio de Janeiro e ainda Salto e Montevideo no Uruguay.

2 comentários:

Rodrigo Bernardes disse...

Já que o Rafa anda tão bem informado, vamos perguntar: Agora que o Ronaldinho foi liberado pelo Milan, ele vem pra Porto Alegre?

Posso me preparar pra ir ao Aeroporto?

Grande Abraço Rafa.

Feliz Ano Novo a toda a turma do GotheGol!!

Rafa Tosh disse...

Não sei se irão liberar no mole, sem compensação financeira, pois agora tem clubes da europa querendo o enganador. Se sim, o pilantra já é do Grêmio. Menos mal que o xerife charrua vem chegando...

Abração meu velho. Feliz 2011!!!

Rafa