domingo, 12 de dezembro de 2010

LANCE DE DOMINGO















Por Ricardo Gothe - O domingo começa no Futmesa Gaúcho com a decisão do título da primeira temporada do Geraldo Santana Porto Alegre que realiza seu último torneio do ano, a Copa Presidente Púglia. Paulo Fernando, Cristiano Carneiro e Roberto Moreira são os favoritos, separados um do outro por apenas 1 ponto.

É bom ficar de olho, pois em 2011 o Geraldo Santana já estará disputando as competições oficais da FGFM.

Mas hoje o Gothe Gol além de acompanhar a Copa Presidente, aconmpanha os momentos decisivos do Open no Liso da Academia de Pelotas. Confira os cruzamentos das quartas de finais, com o primeiro botonista jogando com a vantagem do empate.

Mário x Maciel

Juarez x Pedrinho

Degani x Badia

Bauer x Mateus

CÍRCULO FECHA 2010















Paulo Schemes bateu nas penalidades a Leandrinho em jogo extra neste sábado pela manhã, e ficou com o título de Campeão da Temporada 2010 do Circulo Militar. Rodrigo Bernardes (na foto by Gothe Gol com Paulo), foi o destaque da temporada. Os dois receberam placas alusivas.

A confraternização com um belo churrasco e cerveja no ponto fechou o ano e entregou as últimas premiações, da Copa Santos Dumont do Livre. Coube a este Editor (foto abaixo), entregar o troféu de 3º colocado a Leandrinho, que pilota o seu Fluminense. Resta ainda a definição da Copa Santos Dumont no Liso.















LANCES RÁPIDOS

* Falando em Flu, o do Editor, o Flutmesa, estreou Claudio Adão ontem a tarde em amistoso preparatório para a Copa Presidente de hoje. E o homem mesmo com problemas "físicos", mostrou que tem estrela e marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 (o outro foi de Denilson), diante dos vermelhos de Caco.

* Com dois belos gols, o nosso Grêmio adquirido no Brasileiro do paraíbano Hélio segue invicto em GREnal, e em amistoso contra Caco no CM venceu com dois belos gols, de Adilson e Jonas. Vale registrar que Caco estava naquelas tardes onde o chute está completamente descalibrado. O goleiro Victor se consagrou no Liso.

* Bonita a homenagem a Guga no Maracanãzinho pelos 10 anos da conquista de Lisboa, que lhe deixou como nº 1 do ranking do tênis, em torneio onde historicamente bateu Sampras e Agassi. A final com Agassi foi repetida festivamente e Guga venceu por 2 sets a zero. Guga é para este Editor o maior esportida brasileiro dos últimos tempos, superando até alguém como Ayrton Senna, pois além de vencedor, famoso e milionário, na alterou um centímetro sua simplícidade e maneira de se comportar. Uma raridade entre estrelas.

* A boa notícia para os torcedores bávaros, é que Schweinsteiger depois de uma dura negociação, renovou com o Bayern de Munique. Junto com Thomas Müller, Klose, Özil e Khedira, foi uma das sensações da Alemanha na Copa da África.

* Franzen fez ontem festa de encerramento da temporada. Destaque para Diogo, Campeão da Temporada 2010.

REDAÇÃO















E hoje a redação do Gothe Gol vai estar no Geraldo Santana. Acompanha a Copa Presidente e o Liso na Academia.

Além dos novos posts de hoje, já promete um BREAKFAST amanhã de Campeões, muito Futmesa e futebol. É só conferir. Até mais !

Nenhum comentário: