segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO



















Bom dia pessoal da bolinha ! O Geraldo Santana recebe esta noite o amigo de Minas Ricardo Bacci Acunha para torneio de final de ano, a  Copa POA/BH, onde também se farão presentes o "argentino" Leon Amaral direto de Buenos Aires, o argentino local Paulo Fernando e ainda nosso Editor-Chefe Gothe.

Nas semi jogo de porteños com a Argentina de Leon e o River Plate de Paulo Fernando, e o cruzamento do Barça de Acunha contra os Bávaros de Gothe.

Os vencedores fazem a decisão e aos outros dois times cabe a decisão do 3º lugar. Confira na terça quem saiu Campeão !

* foto de Bacci e Gothe dos arquivos by Gothe Gol

AFUTIBA FECHA A TEMPORADA



















No sábado aconteceu a confraternização da Associação de Futebol de Mesa de Curitiba e região Metropolitana.

O fato mais marcante dos paranaenses segundo a mensagem recebida em nossa redação, foi a participação no 37º Campeonato Brasileiro, realizado em Porto Alegre-RS, com os abnegados futmesistas Alexandre Magnus, Clair Marques, Jeferson Mesquita, LH.Roza, e o "baiano" Walter Araujo que por motivos profissionais não puderam contar, ...onde com os botonistas da AFUMECA (Cascavel-PR) formaram a delegação PARANAENSE.... 

* foto by AFUTIBA

LANCES RÁPIDOS

* Hoje tem Bayern de Gothe vs. Juventus de Nilmar antes do torneio da noite no Geraldo Santana Porto Alegre.

* Bundesliga fechou seu turno antes da pausa de inverno, com um espetacular jogo de 8 gols onde o Bayern de Munique venceu fora de casa na Mercedes Arena o Stuttgart por 5 a 3 com 3 gols de Mario Gomez, um golaço de Ribéry e ainda Thomas Müller. A Bundesliga tem a melhor média de gols da Europa faz duas temporadas, e nesta última rodada foi de 4 gols por partida.

* Outro atacante com passagem pelo Grêmio segue fazendo os seus gols. O argentino Maxi López fez o gol da vitória do Catani sobre o Brescia na rodada do Calcio.

* Falando em Calcio, é impressionante o que vem jogando o brasileiro Hernanes na Lázio. Marcou mais um gol na vitória de 3 a 2 sobre a Udinese. Joga cada vez mais, muito mesmo.

* Mais de 70% dos torcedores querem o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Grêmio. Chega de ranço provinciano.

* Amanhã entra nossa logo do Verão 2011. Vai ser o 3º verão de logo especial e o 4º verão de atualizações ininterruptas do Gothe Gol na rede. O estilo será de "short posts", para enfrentar as férias e as pré-temporadas.

Nossa saudação muito especial aos novos amigos de North Miami Beach na Flórida (EUA) e Livorno na Italia. Abraço aos amigos de, Budapeste na Hungria, Frankfurt na Alemanha, Belgrado na Sérvia, Barreiro em Portugal, Milão na Itália, Dubai nos Emirados Árabes Unidos, Buenos Aires na Argentina, Montevideo e Salto no Uruguay, Recife em Pernambuco, Feira de Santana na Bahia, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas, Rio de Janeiro no Rio, São Paulo, Cafelândia e Ribeirão Preto em São Paulo, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, Florianópolis, Brusque, Joinville, Camboriú, Sombrio e Blumenau em Santa Catarina, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Bagé, São Lourenço do Sul, Camaquã, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande.  

Nenhum comentário: