quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RONALDINHO & O GRÊMIO



















Por Ricardo Gothe - Impossível ser grande sem pensar grande. Impossível ser grande sem abandonar hábitos interioranos e provincianos. Impossível ser grande sem deixar que a passionalidade que deve existir, fique restrita ao jogo.

O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Grêmio significa o maior lance do futebol da história do Rio Grande do Sul.

Significa o Grêmio nas páginas do mundo inteiro, como no jornal Marca da Espanha, o principal do país (foto acima). Significa além de um jogador que com uma só perna é melhor do que qualquer outro que atualmente anda pelo solo daqui, um lance de marketing inigualável, um negócio de várias possibilidades.

Os amargos do Grêmio que me desculpem, mas amargos são os nossos adversários, campeões de tudo, inclusive do maior fiasco que a história do futebol produziu, desde que os britânicos criaram o esporte. Curta um pouco o Grêmio e Ronaldinho pelo mundo, e vá se acostumando a ser notícia, não apenas quando há um vexame como o do dia 14 de dezembro de 2010, como o dos os nossos co-irmãos.



















Ronaldinho e o Grêmio no Bild da Alemanha



















Ronaldinho e o Grêmio no Olé da Argentina



















Ronaldinho e o Grêmio no A Bola de Portugal



















Ronaldinho e o Grêmio na Turquia



















Ronaldinho e o Grêmio no El País Ovación do Uruguay



















Ronaldinho e o Grêmio no Sport da Polônia

* Ainda hoje O PRESIDENTE NO BLOG aqui no Gothe Gol !

Um comentário:

Rodrigo Bernardes disse...

Incrível a matéria do GotheGol. Fico muito impressionado com o nível de publicação que este veículo de comunicação alcançou. Tudo bem que tendo uma editoração tricolor, facilita a minha identificação com as matérias, mas temos que admitir que poucos anos atrás nem imaginávamos ter algo semelhante que falasse sobre futebol de Mesa.

Além disso, agora posso ver o que foi notícia no mundo todo, em apenas um clic!!

Impressionante. Parabéns a toda turma do GotheGol!!

FELIZ NATAL A TODOS!!