domingo, 19 de dezembro de 2010

LANCE DE DOMINGO




















Bom dia pessoal da bolinha ! De novo está foto ? Pois é, é a que temos de Edson (com a camisa branca), já que o cara teve um 2010 irreparável e conquistou 4 títulos na Pelotense, além de ter sido semifinalista da Taça RS nesta temporada.

Ontem arrematou na penalidades o caneco de encerramento da Pelotense, superando Joni, depois de um empate em 1 gol no tempo regular. Os parabéns a Edson por mais uma faixa e principalmente pelo excelente ano.

* foto by Pelotense

LANCES RÁPIDOS

* Quem previa um final de ano de muita festa aqui no sul, certamente iria se surpreender pela tranquilidade que reina. O ano de 2010 vai fechar com o ar para lá de limpo.

* Contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Grêmio encerraria 2010 totalmente Tricolor. É esperar para conferir, mas nossas fontes dão o negócio como muito bem encaminhado.

* Para quem traz dos Emirados um 3º lugar e uma camisa autografada do Campeão Mundial Lúcio da Inter, não dá para dizer que o passeio dos vermelhos foi assim tão ruim.

* Ruim é o Mazembe, como alguém pode perder para o Mazembe ? A conclusão é de que os vermelhos no seu Fiasco FIFA (agora são Campeões de tudo mesmo, inclusive Campeões do fiasco), não subestimou os africanos, tremeu mesmo.

* Jogo do Bayern de Munique de nosso Editor-Chefe diante da Juve de Nilmar Faccin que aconteceria na sexta, ficou para amanhã. A noite volta as mesas.

* Janeiro interessante para quem gosta de viajar e trazer resultados. No dia 26 é ir a Montevideo ver o Grêmio contra o Liverpool no Estádio Centenário pela Libertadores e na volta uma passadinha no Atílio Paiva para curtir um GREnal válido pelo ruralito. Na volta em Porto Alegre já tem o jogo de volta contra o uruguayo Liverpool.

* Amanhã é dia de BREAKFAST NA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: