segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO





















Bom dia pessoal da bolinha ! O diário uruguayo El País em sua edição deste domingo fala da eminente saída do zagueiro Sebastián Coates, diante do interesse de clubes como a Lázio da Itália, Cruz Azul do México e ainda Botafogo, São Paulo e Grêmio do Brasil.

A matéria da qual você acompanha uma pequena parte aqui abaixo na edição de hoje do Gothe Gol, encerra dizendo que o Grêmio é o clube mais decidido a levá-lo, e acrescenta a informação que 30% de seus direitos federativos já pertencem a empresários que tem sua base em Porto Alegre.

Gremio quiere a Coates para la Libertadores 2011

Empresarios gaúchos tienen el 30% de la ficha del zaguero
 
Resulta difícil hacerse a la idea de que Sebastián Coates jugará el próximo semestre en Nacional. Al interés manifiesto de Lazio por adquirirlo ahora y llevárselo en junio, se añadió en las últimas horas la intención de dos poderosos clubes de comprar la ficha del zaguero tricolor y llevárselo ya mismo: Cruz Azul de México y Gremio de Brasil.

* foto e texto em Espanhol by El País  

RODALLES COMANDA COP EM 2011




















Rodalles comandará o Futmesa do Círculo Operário Pelotense em 2011, tendo Saggiomo responsável pelos cavados, Ochoa pelo sênior e Fernando pelo liso.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Newscastle e City parecia ser a atração da Premier League no domingo, quando o City venceu fora de casa, mas só parecia. Em rodada onde o United bateu o Sunderland e manteve a ponta da tabela, o grande jogo foi a vitória em Birmingham do Tottenham por 2 a 1 diante do Aston Villa.

* Destaque para as atuações de Van der Vaart (marcou os 2 gols), Bale para variar, Lennon e até do goleiro Gomes do Tottenham. Croush entrou no final para auxiliar a defesa, já que o Tottenham jogava com 10 jogadores.

* Foi bom também rever no jogo das estrelas no Engenhão no Rio craques como Zico, Romário, Túlio Maravilha, Athirson, Junior, Jorginho, Ibson, Vagner Love, Carlos Alberto, Baidek, Edu Coimbra, Beto, Claudio Adão, Amoroso, Renato Gaúcho, Leo Moura, Gonçalves e outros. A renda é destinada a entidades assistenciais. A promoção é de Zico.

* No intervalo, Renato Gaúcho em entrevista ao SporTV, afirmou que Ronaldinho está mais de 90% com os pés no Grêmio.

* A péssima notícia foi dada pelo Lance !, falando que o enfeitado Rafael Carioca poderá retornar ao Grêmio. Fracassado no futebol russo e no Vasco, seria um péssimo negócio. Vasco está fechando com outro mala ex-Grêmio, Eduardo Costa, outro jogador da turma de meio ex-tricolor que enganou bastante como "bom" jogador. Soma-se a eles William Magrão, é claro.

FIM DE SEMANA NO MUNDO




















Quem estava na Times Square em Nova Iorque, em Erechim no Rio Grande do Sul, Madrid na Espanha ou em Sidney na Austrália, curtiu o Gothe Gol neste final de semana.

Saudamos também em especial aos novos amigos de Providence em Rhode Island (EUA). Abraços aos internautas de Luanda em Moçambique, Belgrado na Sérvia, Fortaleza no Ceará, São Paulo e Santo André em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Cascavel e Paranaguá no Paraná, Florianópolis, Itajaí, Brusque, Camboriú, Blumenau, Joinville, Sombrio e Criciúma em Santa Catarina, Porto Alegre, São Lourenço do Sul, Rio Grande, Novo Hamburgo, Santa Maria, Pelotas e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, gente que já esta junta com o verão Gothe Gol 2011.

* montagem com as cidade de Nova Iorque e Erechim acima, Madrid e Sidney abaixo na imagem, by Gothe Gol

Nenhum comentário: