terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RICARDINHO CAMPEÃO !















Bom dia pessoal da bolinha ! O verão começa hoje no calendário brasileiro, e aqui no Gothe Gol também com a nossa logo característica.

E nesse fim de primavera o Geraldo Santana recebeu os amigos Ricardinho de BH e Leon de Buenos Aires para o Torneio POA-BH que contou com Maurício Cadore e Ricardo Gothe (foto acima by Gothe Gol).















Ricardinho veio com o discurso que está há um ano sem jogar, mas os adversários saíram com a suspeita de que está com mesa em Belo Horizonte, jogando diariamente. 

O cara jogou demais e eliminou Gothe por 2 gols na semi e despachou por 1 gol na decisão do torneio ao Campeão do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, Leon Amaral.















O torneio que teve peças do artesanato mineiro como premiação, teve Maurício Cadore em 3º, que bateu por 1 gol a Gothe (na foto recebendo a premiação de Pirênio José).















Ricardinho faturou o título do Torneio POA-BH com o seu tradicional Barça jogando o fino da bola com passes perfeitos, bolas bem colocadas no ataque, uma defesa para lá de sólida (houve quem chamasse de retranca, risos), e finalizações contundentes.

A noite foi fechada no Punta del Diablo, local da fundação do Porto Alegre Futmesa Clube, regada a Zillertal gelada e as famosas pizzas na tábua uruguayas.

VICTOR PARANAENSE



















Quem está de malas prontas a partir de janeiro é o suprecraque Victor Mecking. Ronaldinho Gaúcho pode estar trocando o Barça pelo Grêmio, mas Victor está trocando a AFUMERG pela AFUMECA de Cascavel no Paraná.

Convidado por Rangel e Deco, Victor estará em Cascavel trabalhando e desfilando seu belo jogo nas mesas paranaenses. Nosso desejo de toda a sorte para Victor neste novo desafio para 2011.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Não foi visto nenhum caminhão de Bombeiro no retorno dos vermelhos a Porto Alegre. Ar da cidade segue plenamente respirável neste final de ano.

* Com vitória no amistoso diante da Juve de Nilmar, mas com derrotas no torneio POA-BH com o seu Bayern de Munique, assim mesmo nosso Editor-Chefe segue prestigiado no comando do time Bávaro. Depois que Roth foi mantido após o fiasco histórico, ninguém mais é demitido por derrotas.

* Em Passo Fundo a temporada 2010 também seguiu para o final. O torneio Primavera foi vencido por Julinho e o Torneio Gilboé Lângaro Mendes ficou com Antônio Camargo.

* Temporada de 2011 na AFUMERG é a primeira a começar no Rio Grande do Sul. Campeonato começa no dia 11 de janeiro.

* Nesta quinta é dia de O PRESIDENTE NO BLOG. Confira aqui no Gothe Gol o Presidente Marcelo Vinhas conversando com os botonistas e internautas neste final de temporada de seu 1º ano de gestão à frente da FGFM.

* Para fechar de Mundial. A situação dos vermelhos agora é idêntica a do Ronaldo Nazário. Ninguém lembra que o Nazário já ficou a Ciccarelli e outras tantas beldades, só lembram que ele ficou com uma trans.

Nosso abraço hoje aos amigos de Park City em Utah (EUA), Buzau na Romênia, Vitória no Espírito Santo e Goiânia em Goiás.

Nenhum comentário: