domingo, 12 de dezembro de 2010

MOREIRA É CAMPEÃO DA COPA PRESIDENTE
















Por Ricardo Gothe - Moreira tomou um susto em sua semi com Carlos Buda que largou na frente, mas conseguiu o empate e com a vantagem da igualdade chegou a decisão da Copa Presidente Púglia do Geraldo Santana, que fechou o calendário do ano.

Na outra semi em jogo sensacional de 5 gols, Cristian saiu atrás, virou para 2 a 1, cedeu o empate e no final fez o gol da sua classificação a final, já que o empate era de Régis Castilhos.

Na decisão os dois jogadores, Moreira e Cristian, mostraram muito nervosismo e não fizeram uma final de grande nível, mas assim mesmo fizeram um jogo emocionante. Jogando com a vantagem do empate, Moreira marcou o gol da vitória já na etapa decisiva, mas foi pressionado por Cristian depois de seu gol, Cristian que errou 3 oportunidades incríveis de marcar e deixou escapar a chance de virar a partida e sair Campeão.

Moreira ficou merecidamente com o título e recebeu o troféu de Campeão das mãos do Presidente Púglia do Geraldo Santana. Na foto acima by Gothe Gol, o Presidente com os 4 premiados. O resultado deu a Roberto Moreira também o título de primeiro Campeão do Ano do Geraldo Santana Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, muito mais informação e imagens da Copa Presidente e do Open de Pelotas Liso no BREAKFAST NA REDAÇÃO. Conheça a nova Direção do Futmesa do Geraldo Santana que assumiu após a premiação do último torneio do ano, o Ranking final de 2010, o calendário de competições para 2011 e muito mais de Futmesa pelo Brasil e também do futebol.

Nenhum comentário: