domingo, 17 de julho de 2011

BETÃO NOS DEIXA




















Lamentavelmente a cerca de uma hora do início da tarde deste domingo, nos deixou o botonista e amigo Betão da AFUMERG. Apaixonado pelo esporte, personagem especial de nosso convívio, um sonhador em tudo que apostava, parceiro sempre disposto a um bate-papo que divertia a todos, um alma dedicada. Deixo aqui a minha homenagem e sentimento pessoal pelo Betão, jogador da minha geração, e tenho a certeza, a homenagem de todos os seus amigos, seus parceiros de Futmesa, de todos aqueles que sempre gostaram de pessoas francas e simples, e do nosso esporte por todo o Brasil. Nossas sinceras considerações a todos os seus amigos e família e que esteja na melhor companhia, sempre.

* foto by arquivos do Gothe Gol

8 comentários:

Cristian Baptista disse...

Gostaria de expressar a profunda tristeza com que recebo essa notícia. Convivi com Betão por muitos anos. Seu espírito infantil sempre nos divertiu. Um sujeito simples que apesar de todas as dificuldades sempre dava o seu jeito de participar de um campeonato. Registro uma das aventuras que mais me marcaram no Futebol de Mesa: campeonato Praiano da FGFM em 1999. Deslocamento Rio Grande/Tramandai em um Fiat 147 pilotado por Betão com 1a marcha quebrada e sem step. Fica com Deus Betão.

Gaúcho1945 disse...

LH.ROZA...
Lamentamos a perda do "AMIGO". As pessoas entre nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que permanecem.Relembrando as"emoções peculiares" a quais só o BETÃO nos proporcionara, não só a AFUMERG perde mas FUTMESA GAÚCHO tb.
Meus pesames aos familiaes...

Pedrinho Gmail disse...

Uma pena o falecimento do Betão, um apaixonado pelo futebol de mesa. Que fique com Deus.

Daniel disse...

Hoje conceteza se justifica este dia feio e chuvoso.
Partiu não só um botonista folclorico, apaixonado mas meu amigo pessoal.
Camarada, companheiro, para qualquer aventura que envolvece futebol de botão, gostava muito de achar lapelas ou chaveiros para embotir nos goleiros e assim presentia-los a seus amigos.
Muito obrigado por tudo.........................

Daniel Junqueira de Lemos ou simplesmente para ti Dan.
Valeu ....................

PANDA_PEL disse...

o que se falar do meu grande amigo e para mim um irmão "Betão" tive o privilegio no ano passado de representar esta associação que com certeza irá deixar uma grande laguna nesta associação a todos botonistas desta AFUMERG nesta hora sejam fortes e acima de tudo guarde com carinho a imagem sempre deste amigo que era apaixonado pela AFUMERG e com os amigos que sempre conviveram com ele. Frederico que vc tambem seja bastante forte neste momento de dor mais acima de tudo seu PAI estara sempre torcendo por vc agora lá de cima e nunca abandone os amigos da AFUMERG e que Betão descanse em PAZ hj e sempre...

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Que pena!
Fico muito triste com a morte do Betão, um cara que conheci há 30 e tantos anos e que se tornou presença obrigatório em todos os campeonatos que durante esse tempo todo aconteceram por aí...
Vai fazer falta para nós e para quem, como nós, gostava dele!

Fernando Tillmann disse...

O que falar numa hora dessas, só agradecer a Deus por ter a oportunidade de ter conhecido um grande cara, uma pessoa que amava o futebol de mesa e de um ótimo carácter.

Antonio disse...

É com pesar que recebo esta noticia , tive a oportunidade de jogar contra ele no ultimo brasileiro , um oponente corretissimo e alem de tudo muito divertido com seu goleiro popaye , nos tornamos ali amigos , pois tinha certeza que aida nos encontrariamos muitas vezes em torneios e campeonatos ,continuariamos os nossos papos que passamos a ter após nossa partida , apesar de ser novo no botonismo ja tenho grande apreço por varios colegas de ooutros estados e ele era um , meus sentimentos e de todos da Associação Atletica Portuguesa ( RJ ).

TUNINHO.