terça-feira, 12 de julho de 2011

DIOGO VENCE 4ª ETAPA NA AFUMERG




















Diogo (foto) é o vencedor da 4ª etapa do interno de cavados da AFUMERG. Nas demais etapas Indio venceu a 1ª e a 3ª, ficando a 2ª com Monteiro. Indio lidera a temporada 2011, com Monteiro em 2º, Diogo em 3º e Jorgito na 4ª posição.

Mas a notícia que traz forte preocupação vem justamente a respeito de um integrante da AFUMERG. O botonista e amigo Betão, um dos nomes mais tradicionais de Futmesa Gaúcho, segundo informações chegadas a nós, encontra-se hospitalizado na cidade de Rio Grande inspirando muitos cuidados, por razão que ainda está sendo diagnosticada. Fica com certeza a torcida de todos os seus amigos e botonistas em todo o Brasil pela sua plena e rápida recuperação.

* foto by AFUMERG

LANCES RÁPIDOS

* Copa Gerd Wenzel para a próxima temporada deve se realizada em novembro, mantendo o revezamento com o mês de julho que desde sua 1ª edição em 2008 acontece. Os organizadores receberam convite para realizá-la em Torres no litoral norte do Rio Grande do Sul. Conhecida pelas suas belas praias, Torres realiza também anualmente o Festival Mundial de Balonismo. Uma decisão ainda não foi tomada.

* Novo blog na praça eletrônica, o espaço assinado por José Vitor Perroni, como ele mesmo diz, com muito botão, futebol e rock. Acesse o link em nossa barra lateral nas DICAS DE LINKS.

* Outro link que ganhou renovação é do amigo Romancini e suas camisas de futebol para negociação, igualmente a disposição em nossas DICAS.

* Dia de rodada dos cavados no Círculo Militar em Porto Alegre.

* Argentina respirou contra os infantis da Costa Rica. Hoje Chile e Peru e Uruguay e México pela Copa América.

* Amanhã é dia dos COLUNISTAS com NA AVALANCHE de Cristian Costa e a volta de INTERação de Guilherme Gonçalves.

* Neste sábado retorna o GOTHE CROMO GOL com Silvio Silveira da Riograndina.

PAULO DIAS É O DESTAQUE DA RODADA
















Com vitórias sobre J.Lucas e Gustavo Borges, Paulo Dias (na foto jogando) alcançou o G4 do Grupo B do Troféu Geraldo Santana e foi o destaque da rodada noturna de ontem da competição.

Mesmo sem jogar, já que solicitou o adiamento de seu jogo diante do Editor, Cristiano Carneiro manteve a ponta da tabela no Grupo B, pois o vice líder Leon Amaral bateu a Maurício mas tropeçou com derrota diante de Pirênio José. No Grupo A Cristian Costa goleou a Saul Martini e também ingressou no G4.

Classificam-se os 4 melhores de cada grupo para a disputa das quartas de final do 1º turno. Confira os jogos da rodada e a classificação.

Jogos

Saul 0x4 Paulo Fernando
Valter 5x0 Gustavo Borges
J.Lucas 0x2 Paulo Dias
Maurício 0x1 Leon

Paulo Dias 1x0 Gustavo Borges
Pirênio 1x0 Leon

Classificação

Grupo A

1º Paulo Fernando com 12 em 5 jogos;
2º Azevedo com 10 em 4;
3º Cristian com 9 em 5;
4º Saul com 6 em 3;
5º Otávio com 4 em 4;
6º Foschiera com 3 em 2;
7º Gustavo com 1 em 4;
8º Bopp com 0 em 5

Grupo B

1º Cristiano com 13 pontos em 5 jogos;
2º Leon com 13 em 6;
3º Paulo Dias com 9 em 6;
4º Gothe com 7 em 4;
5º J.Lucas com 7 em 5;
6º Pirênio com 6 em 5;
7º Valter com 3 em 3;
8º Maurício com 2 em 4;
9º Gustavo Borges com 0 em 4;

* foto by arquivos do Gothe Gol




















A nossa saudação especial aos novos Web leitores de Senador Canedo em Goiás e de UInião da Vitória da belíssima ponte no Paraná. Abraços aos internautas de Florianópolis em Santa Catarina, Americana e Mogi das Cruzes em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Goiânia em Goiás, João Pessoa na Paraíba, Lisboa em Portugal e Tel Aviv em Israel.

* montagem by Gothe Gol

2 comentários:

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

FORÇA, BETÃO!
Desejo-te rápida recuperação e a volta às mesas, teu lugar.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Da mesma forma desejo que o Betão se recupere e volte a ocupar as mesas.
Saúde.
Adauto Celso Sambaquy