domingo, 31 de julho de 2011

LANCE DE DOMINGO

CARLOS KUHN E MATEUS CAMPEÕES NOS LISOS





















Com grande campanha, Carlos Kuhn da AFUMEPA (em pé de verde na foto), conquistou o título de Campeão Sênior do liso Gaúcho. Derrotou na decisão ao Campeão Brasileiro Master de lisos, Lauro Moretto da Franzen. A 3ª posição ficou para o dono da casa Pizzamiglio, o Pizza Pai (AFM Caxias), e a 4ª posição coube a Badia do Círculo Operário Pelotense - COP.

No Júnior a final aconteceu em duelo caseiro da AABB Caxias, com vitória de Mateus que ficou com o caneco, sobre Bruno. A 3ª posição coube a Yago, considerado favorito antes do início da competição e o 4º lugar ficou com Carlos da ABP de Passo Fundo.

* foto by FGFM Online

PROMOÇÃO 8 ANOS DE GOTHE GOL




















Entramos amanhã no mês de agosto, mês dos 8 Anos do Gothe Gol ! O Futmesa tratado como esporte começou em agosto de 2003 e caminha para 4 anos de atualizações diárias ininterruptas. Informação, comentários, debate, transmissões diretas, enquetes, séries, colunistas, colaboradores, interatividade e promoções tomaram forma, com preocupação de conteúdo, imagem e linguagem inconfundíveis.

A data será comemorada com a PROMOÇÃO 8 ANOS DE GOTHE GOL, premiando o vencedor com um kit completo ESPN/Copa Gerd Wenzel 2011 (camisa, boné e mochila ESPN) e uma publicação de luxo, "Maracanã 60 Anos", livro especial produzido para preservar a história do templo sagrado do futebol brasileiro e mundial, antes da reforma que está em curso para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Mande um email para gothe@terra.com.br e diga quem vai ganhar o Campeonato Gaúcho Especial de cavados que acontece neste mês de agosto na cidade de Pelotas, e que já tem ENQUETE disponível em nossa barra lateral. Na segunda-feira posterior ao campeonato, dia 22 de agosto, conheceremos o vencedor em sorteio se necessário, entre os acertadores do Campeão.

A promoção inicialmente imaginada com a entrega de uma camisa 7 do Grêmio de Portaluppi foi cancelada em razão da saída do técnico do clube, já que o marketing do Tricolor cederia uma camisa autografada de Renato quando conhecessemos o vencedor, para ajustar o tamanho da camisa ao ganhador da promoção.

8 ANOS DE GOTHE GOL neste mês de agosto, participe, mande o seu e-mail e no caso de vitória receba seu prêmio em qualquer endereço gratuitamente. Não esqueça de informar nome completo, endereço completo e é claro, diga quem para você será o Campeão Gaúcho Especial dos cavados 2011.



Clique na imagem, amplie, e confira algumas das fotos do livro

LANCES RÁPIDOS















* Com base no sorteio acontecido na Marina da Glória no Rio de Janeiro ontem, aí vão as 32 seleções que estarão no Brasil em 2014, segundo a nossa Redação. "Recorte" e guarde. Além do Brasil é claro, na zona sul americana, Uruguay, Argentina, Paraguay e Chile, com a Venezuela disputando a respecagem.

* Na zona européia com direito a 13 vagas para a Copa de 2014, Alemanha, Espanha, Itália, Croácia, Holanda, Portugal, Noruega, Inglaterra e Eslováquia e na respecagem da zona República Tcheca, Turquia, França e Polônia.

* Na zona africana Egito, Costa do Marfim, Nigéria, Argélia e Gana.

* Entre os asiáticos, Japão, Coréia do Sul, China e Austrália indo o Irã para a respecagem.

* Na CONCACAF México, Estados Unidos e Costa Rica, passando o Canadá para a respescagem.

* Na Oceania a Nova Zelândia irá para a respecagem.

* logo Porto Alegre by FIFA




















Reserva na Celeste que conquistou a Copa América, bastou uma partida e ele retornou sendo decisivo em sua estréia no Campeonato Brasileiro. Loco Abreu num tiro de longe de muita qualidade marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro em Sete Lagoas, Minas Gerais. É o artilheiro do Bota na temporada com 14 gols.

* foto by Globo.com

OUTRAS

* Nos primeiros votos da nova ENQUETE sobre o Estadual Especial de cavados, o mais importante caneco da temporada do Futmesa Gaúcho, até o momento desta edição, Mallet do Círculo Militar lidera com 22% das escolhas dos internautas.

* Nos gramados o Leão da Fronteira (14 de Julho de Livramento) faz neste domingo amistoso internacional diante da seleção uruguaya Sub-17 que eliminou o Brasil com uma vitória de 3 gols no Mundial da categoria realizada no México. O Uruguay foi o vice-campeão. Por coincidência o Estádio João Martins do 14 fica na rua Uruguay em Livramento. O Leão pepara-se para a Copa FGF.

NO CONSELHO TRICOLOR




















Duas falhas, uma defensiva de marcação no gol de Thiago Neves de cabeça e outra grave de Victor diante de Ronaldinho, e o Grêmio voltou a perder no Brasileiro, para o Flamengo neste sábado no Engenhão.

Por mais incrível que possa parecer, o time evoluiu em sua armação e apresentou melhor nível técnico em relação aos jogos com o Figueirense e o América MG, os 2 últimos.

A entrada de Adilson ao lado de Gilberto Silva na marcação deu equilíbrio ao meio de campo, desafogou Rochemback e permitiu que o meia de ligação pudesse preocurar-se em criar, e Escudero foi bem. Na frente faltam os gols, Leandro cresceu na comparação com o jogo contra o América no Olímpico, mas André Lima não consegue jogar, sem ritmo algum após o retorno de grave lesão. Até Lins, pasmem, entrou bem.

O Grêmio merecia ao menos o empate no jogo com o Fla, mas não existe esta de justiça em futebol e a vitória contra o Galo na próxima quarta deve ser o único foco. Manteria o time com a formação que começou o jogo no Rio, ou seja, com Douglas na reserva de Escudero (com um meia só de criação ele precisa de intensa movimentação e este não é o caso de Douglas), mas arriscaria mudar o ataque, colocando Miralles no lugar de André Lima no retorno de sua suspensão por expulsão. O time com Adilson, Gilberto Silva e Rochemback mais um meia de ligação é o que venho pregando faz tempo e foi o que deu mais consistência ao meio do Grêmio, e uma posse de bola que não tínhamos, é preciso manter.

A contratação de Wellington Paulista é providencial, mesmo que esteja longe de resolver todos os problemas, e mesmo que não seja um jogador das minhas paixões.

* logo by Gothe Gol

COSMOS FLASH BACK by GOTHE GOL




















Clique na foto e amplie para leitura

6 comentários:

Daniel disse...

Parabéns,
Carlos Alberto Kunh,
Este feito foi merecido não só por tua dedicação mas também por ser está pessoa maravilhosa.
O grito é teu é campeãooooooooooooooooooooooooo.

Dani

Maurício disse...

Parabéns aos campeões Kunh e Mateus, ao terceiro colocado Obelix (Pizzapai), aos amigos da AFM Caxias pelas respectivas campanhas e a grande obertura que Daniel Maciel fez através da FGFM online!!!

Um grande abraço aos amigos e um ótimo domingo!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

Pedro C Hallal disse...

R10 manda abraços

Feijó disse...

Grande Kuhn, amigão que coisa legal ver o teu nome vinculado ao título de CAMPEÃO, VC MERECE.
Meus Parabéns.
Abração do seu amigo Rogério Feijó

lhroza disse...

LH.ROZA
Nossas saudações aos amigos de CAXIAS,por mais uma grande organização...
Aos "velinhos":CA.KUHN-L.MORETTO e PIZZAMIGLIO meus cumprimentos especiais ao BADIA minha admiração por bem representar o COP.
E pelo que tenho acompanhado, desta nova "gurizada" esse nosso lazer,o FUTMESA, deverá ainda trazer grandes emoções...
1 forte abraço.

Pedro C Hallal disse...

Parabéns ao time da beira do rio pelo empate com o forte Atlético GO.