sexta-feira, 29 de julho de 2011

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA















Com credenciamento previsto para a partir das 18:30hs de hoje, começa o IIº Campeonato Estadual de lisos de Sênior e Júnior. A noite desta sexta-feira deverá contar com as duas primeiras rodadas da competição que acontece até o domingo na sede da AFM Caxias, na serra Gaúcha. Deverão ser 30 jogadores, 20 entre o Sênior e 10 no Júnior. O Gothe Gol acompanha em sua edições regulares podendo acontecer alguma edição especial. Acompanhe também a competição através do blog da FGFM, à disposição em nossa barra lateral nas DICAS DE LINKS.

* banner by Estadual Sênior e Junior de lisos

espaçoGABI




















Sushi Hadouken




















Mais um sushi em Porto Alegre ! E lógico que eu não podia deixar de conferir pra vir contar pra vocês !

O mais novo sushi bar localiza-se no bairro chácara das pedras e seu cardápio oferece, além da sequência de sushis e sashimis, pratos à la carte da culinária internacional.














O ambiente é decorado com bom gosto e requinte, com mesas internas e externas, além de oferecer um excelente serviço !

As imagens não foram feitas por mim, e sim retiradas da página do restaurante no Facebook. O que mostra que a comida conquistou meu paladar, já que fiquei tão entretida com o jantar que esqueci completamente de te tirar as fotos !




















Mas sei que assim que vocês passarem lá esse final de semana para confeirir minha dica, vão entender bem o que estou falando ! Um bom sushi, um vinho rosé, não há quem não se entregue ! Bom final de semana e bom apetite !

Avenida Teixeira Mendes, 1161 - Chácara das Pedras, Porto Alegre / RS

* logo by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Sábado de jogos da reta final da fase classificatória do 1º turno do Troféu Geraldo Santana de cavados. Dois jogos em atraso para recuperar, Azevedo e Saul, Otávio e Foschiera e ainda outros 3 jogos da tabela original, Azevedo e Gustavo, Foschiera e Saul e ainda Cristian Costa e Foschiera. A próxima segunda-feira, 1º de agosto, é o dia de encerramento da fase classificatória.

* O futebol na TV começa hoje com Brasil e Egito pelo Mundial Sub-20, que acontece na Colômbia. No SporTV às 23hs.

* No SporTV 2 já no sábado às 22hs, rola Portugal e Uruguay pelo Sub-20.

* O Torneio Barcklay's Asia com times ingleses terá sua decisão no sábado entre Aston Villa e Chelsea com transmissão pela ESPN Brasil às 09:25hs.

* Também no sábado pela manhã tem New York Red Bulls vs. Paris Saint Germain pela Copa Emirates na ESPN às 09:55hs.

* O destaque do brasileirão é igualmente no sábado às 18:30hs no Engenhão com Flamengo e Grêmio.

* Loco Abreu reestreia no brasileiro pelo Botafogo diante do Cruzeiro no sábado às 18:20hs. Foi para a Copa América e retornou e segue o artilheiro do time na temporada com 13 gols marcados.

* No começo da noite ainda no sábado tem desafio internacional com o amistoso entre Barcelona e Manchester United com TV, na ESPN (20hs).

* Agora chegando ao domingo o futebol segue na TV com a Copa Emirates na ESPN às 09:55hs e cruzam Boca Juniors e PSG.

* Já ao meio-dia pela mesma Copa Emirates o New York Red Bulls enfrenta o Arsenal (ESPN).

* Para quem curte, F1 no domingo às 9hs com o GP da Hungria. Com o crescimento de McLaren e Ferrari a moleza de Vettel diminui, embora ainda tenha uma forte vantagem na liderança do campeonato. Na Alemanha na última prova, Vettel teve seu pior resultado na temporada, um 4º lugar.

* Carlos Kuhn é o adversário de André Marques na decisão do Abertura de lisos da Franzen, depois de vitória sem sustos contra Ricardo Bodur nas semi. A final acontece na próxima quinta-feira. A redação do Gothe Gol tentou prestigiar a transmissão de imagens da partida, mas estas não foram transmitidas, por problemas técnicos provavelmente.

* No Círculo Militar os lisos da Copa Duque de Caxias caminhou para a definição só na rodada final. Paulo Schemes cruza com o outro candidato ao título, Yago, em jogo que promete muito e onde Paulo será o Campeão com um empate. A disputa pelas outras posições do G4 é acirrada entre Azamba, Caco, Bruno e Nilmar.

* Em Pelotas o COP inova e faz o que muitos solicitam que aconteça nos torneios da FGFM, uma versão Master. O Círculo Operário Pelotense dá a largada de seu Iº Torneio Master na próxima terça-feira.

* Começa amanhã em Cascavel no Paraná a Iª Taça SESC/AFUMECA de Futmesa.

* No Espírito Santo no sábado e no domingo rola a 5ª Etapa da Copa Espírito Santo de lisos, e que decide o seu grande Campeão. Guasti venceu a 1ª etapa, Fernando Miranda a 2ª, Anderson Silva a 3ª e Rodolfo Feliz a 4ª etapa.

* Na AFUMEPA André Souza lidera a competição de inverno de cavados, seguido de Elisandro, Dani Junqueira e Sergio Oliveira. Nos lisos da mesma competição, Kuhn e Bodur que fizeram uma das semi do Abertura da Franzen lideram, Kuhn em 1º, seguido de Bodur, com Felipe em 3º e Marcos Steyer na 4ª posição.

NEW YORK COSMOS




















Seguindo hoje para Rio Grande a arte do Cosmos (foto) para a assinatura de Manoel Gonçalves. Branco perolado será colocado nas mesas pelo Editor do Lagoão 2011 que acontece em dezembro, jogando antes alguns amistosos. Como única novidade em relação aos outros times "da casa", Bayern de Munique, Fluminense, 14 de Julho de Livramento e Nacional de Montevideo, os levantadores para a cobrança de penalidades passarão de 14 para 15 graus. Se o resultado for aprovado, "jogadores" de Bayern, Flu, 14 e Nacional serão ajustados.

Nosso abraço hoje aos amigos de Gramado e São Lourenço do Sul no Rio Grande do Sul, Itajaí e Camboriú em Santa Catarina, Foz do Iguaçu no Paraná, Campinas, Piracicaba e Americana em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Ibirité em Minas Gerais, Fortaleza no Ceará, Bologna na Itália e ainda Porto e Ponta Delgada em Portugal.

Nenhum comentário: