sábado, 9 de julho de 2011

DIA DE COPA GW




















Sábado de COPA GERD WENZEL TOP EUROPA 2011 em sua 4ª Edição. Com o apoio dos canais ESPN, do site Bundesliga.com.br, Bazar Mimo e Gothe Gol, 16 botonistas divididos em 4 grupos disputam pela manhã a fase classificatória, passando os 2 melhores de cada Grupo para a sequência da competição.

A novidade nas dependências do Geraldo Santana na Luiz de Camões também fica por conta da Copinha GW para quem não chegar as quartas, trazendo diferenças na regra para os jogos com duração de 30 minutos, inovações que até podem se mostrar positivas, algumas para futuras aplicações.

No almoço a comida caseira do amigo Raul da Cantina e no final além da premiação com troféus e brindes da ESPN a todos os participantes, o super copo de cerveja do Campeão, e uma camisa 98 de colecionador do Bayern de Munique para o vencedor da Copinha.

O Gothe Gol transmite a Copa Gerd Wenzel durante todo o sábado a cada rodada, com direito a todas as imagens já no LANCE DE DOMINGO. Você confere agora a rodada de abertura do torneio.

1ª rodada - 9hs

Grupo A

Borussia Moenchengladbach (Azevedo) x Wolfsburg (J.Lucas)
Einstracht Frankfurt (Pirênio) x Werder Bremen (Marcus)

Grupo B

St.Pauli (Fosca) x Colônia (Paim)
Kaiserslautern (Perroni) x Arminia Bielefeld (Villanova)

Grupo C

Stuttgart (R.Bernardes) x Bayern München (Gothe)
Bochum (Dani) x 1860 München (Válter)

Grupo D

Hoffenheim (Caco) x Hamburgo (Otávio)
Borussia Dortmund (M.Silva) x Schalke 04 (P.Fernando)

Formato & Desempates

Quartas de Final - Classificam-se os 2 melhores de cada Grupo. Os times do Grupo A cruzam os do D, B contra C, sempre o 1º de um contra o 2º de outro.

Semifinais - O vencedor do jogo 1 das quartas enfrenta o vencedor do jogo 4, o do 2 cruza com o do 3, assim sendo, para enfrentar um mesmo adversário no torneio, só se dois times de um mesmo Grupo da fase classificatória fizerem a decisão.

Os critérios de desempate para obtenção de vaga na 1ª fase é o confronto direto e depois gols positivos, não importanto se há 2 ou mais em igualdade (o torneio prioriza a marcação de gols). Em último caso as penalidades a distância, uma para cada alternadas e com cavador;

Nas quartas de final a vantagem do empate é do 1º em seu Grupo contra o 2º do outro;

A vantagem do empate nas semi será de quem venceu nas quartas contra quem usou da vantagem do empate para chegar as semi. No caso de 2 times que se cruzam terem vencido nas quartas, ou ambos empatado, terá a vantagem quem mais marcou gols no acumulado de todas as fases. No caso de permanecer a igualdade de situações, ninguém jogará com vantagem e se houver necessidade de penalidades, serão a distância, uma para cada alternadas e com cavador;

Na decisão terá a vantagem quem venceu sua semi contra quem utilizou a vantagem do empate para chegar a final, e no caso de igualdade de situações, a vantagem é de quem mais gols marcou no acumulado do torneio. Persisitindo a igualdade de situações, ninguém jogará com vantagem. Persistindo a igualdade no jogo final então, 15 minutos de prorrogação com golden gol, e permanecendo a igualdade, penalidades a distância, uma para cada alternadas e com cavador.

Nenhum comentário: