sexta-feira, 15 de julho de 2011

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Independente do resultado que não surpreende, o que mais impressionou no jogo do Timão na noite de ontem pelo brasileiro, foi a forma técnica de Alex, ex-Spartak de Moscou.

A maioria dos jogadores brasileiros que vão para o futebol de segunda linha, futebol árabe, asiático, russo, ucraniano, etc, retornam mal fisica e tecnicamente.

Alex é mesmo um profissional diferenciado, fez uma boa partida e será fundamental neste time do Corinthians. A grande sacanagem ontem, foi a falta de bateria no celular de Julinho Camargo. Agora os vermelhos tem a obrigação de vencer no domingo o São Paulo, sem Oscar, o violento Juan e Zé Roberto (suspenso). A Griffe pelo visto passará todo o campeonato falando em "injustiças", mas sem chegar a lugar algum.

O equívoco na trajetória do time da orla portoalegrense, foi a demissão de Tite, e isto foi escrito aqui na época em que aconteceu.

* foto by Folha de São Paulo online

LANCES RÁPIDOS

* Sábado de rodada no XXI Lourenciano em São Lourenço do Sul.

* Pelo menos 3 jogos acontecem pelo Grupo A dos cavados do Geraldo Santana neste sábado.

* O destaque do futebol na TV neste final de semana é a Copa América. Amanhã Argentina e Uruguay e no domingo Brasil e Paraguay.

* No liso do Círculo Militar Caco não manteve a liderança que agora pertence a Paulo Schemes seguido de Douglas, com Caco e Yago empatados na 3ª posição.

* Começou a Copa Light de cavados no Grajaú no Rio, com 16 participantes.

* APFM deve definir amanhã o vencedor do seu 1º turno de cavados que leva 2 importantes pontos extras. Aldyr é o favorito.

SILVIO NO GOTHE CROMO GOL




















Um dos grandes jogadores do Futmesa Gaúcho e brasileiro, Silvio Silveira da Riograndina, conta amanhã aqui no Gothe Gol a sua história no esporte. Silvio (foto acima) se prepara para navegar mares desconhecidos na modalidade pirata do esporte aqui no sul, o liso, mas navega antes no GOTHE CROMO GOL. Silvio é o 27º cromo eletrônico do maior banco de dados de botonistas da regra brasileira na rede, que com ele contará com 28 jogadores, já que temos um cromo duplo com os "paulistas" Cristian Baptista e Maurício Ferreira, o Chambinho. O espaço GOTHE CROMO GOL tem link exclusivo a disposição em nossa barra lateral, é só conferir !

* foto cortesia by Silvio




















Nossa saudação aos novos amigos de Blagoervgrad na Bulgária (foto). Abraços aos internautas de Ivoti no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu no Paraná, Santos, Guarulhos e Hortolândia em São Paulo, Palmas no Tocantins, Vitória no Espírito Santo e Caucaia no Ceará.

Nenhum comentário: