sábado, 30 de julho de 2011

SÊNIOR E JÚNIOR JOGAM NO LISO EM CAXIAS




















Caxias do Sul na serra Gaúcha é sede de mais uma competição de lisos desde ontem, desta vez o Estadual de Sênior e Júnior que vai ser decido neste sábado (tinha datas previstas até o domingo).

As duas primeiras rodadas já aconteceram. Na 1ª no Sênior, destaque para o Campeão de 2010 Breno da Franzen que largou atropelando a Luis Fernando da Academia de Pelotas (6 a 0), no Júnior o favorito Yago do Círculo Militar de Porto Alegre que fez 3 a 0 em Cesar da ABP.

Na 2ª rodada destaque para a derrota de Breno para Crosa da AFM Caxias por 1 gol no Sênior e para a vitória de Mateus da AABB sobre Gustavo da AFM Caxias por 3 gols no clássico local.

O internauta pode conferir todos os jogos e os Grupos da fase classificatória no FGFM Online que está em nossa barra lateral nas DICAS DE LINKS. Confira agora os nossos favoritos para buscar as vagas e continuar a luta pelo título.

SÊNIOR

No Grupo 1 Breno defende o título e Crosa joga em casa. Sergio da AFUMEPA tenta embolar o Grupo e passar como um dos melhores terceiros;

No Grupo 2 Pizza da AFM Caxias e Osmar da Academia são nossas apostas;

No Grupo 3 Kuhn da AFUMEPA e Figueira da Academia;

No Grupo 4 Douglas do CM e Bodur da AFUMEPA. Moretto da Franzen é candidato a entornar o caldo e ser um dos melhores terceiros;

No Grupo 5 Steyer da AFUMEPA e Zilber da Academia são as nossas fichas;

A 2ª fase deve ter os 2 melhores de cada Grupo e os 2 melhores terceiros formando 4 Grupos de 3 técnicos.

JÚNIOR

No Grupo 1 David do CM e Gustavo da AFM Caxias (puro chute);

No Grupo 2 Yago do CM e Hemerson da AFM Caxias

Não temos conhecimento da fórmula da disputa.

* logo e foto by FGFM

LANCES RÁPIDOS

* As fases decisivas do 1º turno do Troféu Geraldo Santana, quartas, semi e final acontecem no dia 13 de agosto, um sábado, que contará com churrasco de confraternização a partir das 17 horas. Mas o 2º turno começará antes disso para manter o ritmo da competição, com rodadas no dia 08 de agosto e até mesmo no próprio dia 13. A fase classificatória do 1º turno tem seus últimos jogos hoje e na segunda-feira (1º de agosto)

* Definidas as semi das séries ouro e prata da Copa Acanguaçu em Canguçu. Na série ouro Cleiton joga com a vantagem do empate diante de Roberto para chegar a decisão, mesma vantagem que Benhur terá contra Fábio. Na série prata a vantagem do empate é de Tadeu ou Juliano, quem enfrentar a Gustavo, e de Dedé que cruza com Wagner.

* Na Marina da Glória no Rio de Janeiro rola o sorteio das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. É o 1º evento oficial de Copa do Mundo no país (15hs).

* Entre cidades fora do país, Belgrado na Sérvia lidera o acessos ao Gothe Gol as vésperas do Portal do Futmesa completar 8 anos na rede, 3 anos e meio com inéditas atualizações diárias (1º de agosto). Teddington no Reino Unido, Montevideo no Uruguay, Londres no Reino Unido, Lisboa em Portugal, Buenos Aires na Argentina, Porto em Portugal, Denver no Colorado (EUA), Paris na França e Guadalajara no México completam o TOP 10.

* Entre as cidades brasileiras a sede do Blog em Porto Alegre lidera a lista de acessos seguida de Pelotas/RS, São Paulo/SP, Rio Grande/RS, Rio de Janeiro/RJ, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Novo Hamburgo/RS, Belo Horizonte/MG e Canoas/RS.

COSMOS FLASH BACK by GOTHE GOL

Tudo a disposição já a partir da segunda-feira para Manoel Gonçalves de Rio Grande produzir e assinar o novo time do Editor. A idéia com o New York Cosmos é trazer de volta via mesas jogadores do passado, e que confesso, vi quase todos atuar. O 1º da série COSMOS FLASH BACK que irá trazer algumas informações dos escolhidos, como origem e onde jogaram em suas carreiras, é o goleiro reserva do novo time, o alemão Hubert Birkenmeier que está com sua história no final da lista de jogadores. É só clicar na imagem e conferir.

Os jogadores do novo Cosmos

Goleiros - O americano Brad Friedel e o alemão Birkenmeier;

Laterais - Os brasileiros Carlos Alberto Torres, Rildo e Marinho Chagas;

Zagueiros - O alemão Beckenbauer, o polonês Zmuda e o italiano Cannavaro;

Volantes - O holandês Rijsbergen e o iuguslavo (a época), Bogicevic;

12 graus - O peruano Ramón Mifflin e o americano Ricky Davis;

25 graus - Pelé, o holandês Neeskens, o belga Van der Elst e os paraguayos Roberto Cabañas e Romerito;

15 graus (cobradores de penalidades) - O português Seninho, o chileno Caszely, o iuguslavo Dragan Vujovic e os americanos Brian McBride e Mark Liveric;

Centroavantes - O italiano Giorgio Chinaglia e o irlandês Robbie Keane




















Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário: