sábado, 14 de maio de 2011

3ª FASE ELIMINARÁ +4 E DEFINE AS 4ªs PARA O DOMINGO




















O Estadual Especial liso que acontece organizado pela Academia de Pelotas, entra em sua 3ª fase, a última deste sábado. As 4 chaves de 3 botonistas cada em triangulares, não permitirá um único erro e definirá os 8 melhores que no domingo começam a reta final na luta pelo título de Campeão.

Augusto da Academia (foto acima), goleou Ochoinha na rodada final da 2ª fase e garantiu passagem a 3ª fase na Chave 5 que foi vencida por Rodrigo da AFUMEPA, que vai sendo uma boa surpresa, já que não é jogador da modalidade.

Na Chave 1 Vinhas confirmou lugar sem sustos e Jeferson do COP mostra também nos lisos que é competitivo e segue na competição. Degani sobrou na Chave 2 e ganhou a parceria de Pedrinho da Academia, enquanto na Chave 3 Mateus da Academia crescendo a cada jogo foi o ponta com Robson na 2ª vaga. A Chave 4 traz Mário da AFM Caxias e Osmar da Academia, acostumado a chegar devegar nas posições de decisão.

E é da Chave 5 conforme nossa projeção, um dos melhores terceiros da fase, o jovem Yago do Círculo Militar. Piruka (APFM - Chave 2), Daniel Maciel (AFM Caxias - Chave 3) e Aldyr (APFM - Chave 4) com 3 pontos, concorriam a vaga de segundo melhor 3º colocado, que ficou com o representante de Caxias do Sul, justamente da Chave também projetada pelo Gothe Gol.

Confira agora as Chaves e a projeção da nossa Redação para a 3ª fase. Quem serão os 4 botonistas que ainda fecharão o sábado de fora da competição ? Ainda hoje conheça no Gothe Gol as quartas de final do Estadual Especial liso, que dão início amanhã a decisão do campeonato.

3ª FASE

Chave 1 - Degani é mais uma vez favorito, ele que segue com a melhor campanha até aqui do Estadual, com 16 pontos em 18 disputados. Jeferson e Pedrinho brigam pela 2ª vaga. A aposta da Redação é em Jeferson;

Chave 2 - Literalmente a Chave da morte com Vinhas, Robson e Mário. Na loteria projetamos Mário de fora do domingo;

Chave 3 - Mateus deve estar nas quartas, Augusto e Yago brigarão pela outra vaga;

Chave 4 - Daniel Maciel renasceu das cinzas e deve passar. A raposa do Areal, Osmar, pode tirar o surpreendente Rodrigo.

* foto cortesia by Marcelo Vinhas

2 comentários:

Unknown disse...

Ótima cobertura do Estadual, parabéns. L.Fernando

GOTHE disse...

Grande LF !

Amanhã no Olímpico para mais um caneco. Blz.

Um abraço e obrigado !
Gothe.