terça-feira, 3 de maio de 2011

O LISO VAI TER QUE ESPERAR





















Talvez a opinião do Dr. Alex seja outra, mas a junta médica aqui do Gothe Gol, imagina que o craque Silvio Silveira não se recupera a tempo de disputar o Estadual Especial liso a partir do próximo dia 13 na cidade de Pelotas.

Vítima de fratura jogando futebol, não escapou da cirurgia e o internauta confere aqui, o Silvio momentos antes do procedimento na ante-sala do centro cirúrgico (foto acima).

Fica a torcida para a plena recuperação do Silvio, grande amigo e botonista. É melhor não forçar mesmo um retorno, e estar pronto para o Estadual de Equipes de cavados, a modalidade que é a cara e a tradição do Rio Grande do Sul, ou até mesmo o Centro Sul, que acontecerá antes em Caxias.

* foto cortesia by Silvio Silveira

PREMONIÇÃO ?
















O Gothe Gol na edição do BREAKFAST de ontem, estampou a foto de Cristiano Carneiro empunhando o Troféu da Copa Geraldo Santana 2010, primeiro torneio oficial do clube. No texto, chamávamos a atenção para o clássico de Régis contra Cristiano, que poderia devolver a Régis a ponta da tabela perdida no sábado para J.Lucas. Premonição na foto de ontem com Cristiano de Troféu na mão ?

Pois é Cristiano (foto acima), que parece agora embalado rumo ao título do Troféu Expedicionário de cavados do GS. Na semana passada derrubou o Editor do Gothe Gol que estava invicto e na noite de ontem venceu o clássico contra Régis e bateu a Maurício que vem fazendo o seu melhor campeonato.

Com crescimento no momento certo, Cristiano já chega a vice-liderança com 1 ponto menos do que J.Lucas e Paulo Fernando que a dividem no momento, e com 2 jogos menos, e assim vai desenhando um caminho típico daqueles que chegam ao final da competição para fazer a festa.

Ainda é tempo de Régis, Moreira, J.Lucas, Leon e talvez mais algum outro, abrirem os olhos, mas não será fácil segurar a fera que embalou.

Confira os jogos de ontem e classificação

Régis 0x2 Cristiano
Maurício 1x2 Fosca
Rafa Tosh 0x1 Juliano
Paulo Fernando 0x0 Moreira
Cristian 3x2 Leon

Pirênio 0x0 Fosca
Juliano 0x0 Moreira
Cristiano 2x0 Maurício
Cristian 2x1 Rafa Tosh
Paulo Fernando 0x0 Fosca
Leon 2x1 Régis

Classificação

1º J.Lucas e Paulo Fernando com 22 pontos em 12 jogos;
3º Cristiano com 21 em 10;
4º Régis Castilhos com 21 em 12;
5º Cristian Costa com 17 em 10;
6º Gothe com 14 em 8;
7º Fosca com 14 em 11;
8º Maurício com 14 em 13;
9º Moreira com 12 em 8;
10º Juliano com 12 em 9;
11º Leon com 11 em 7;
12º Saul com 11 em 6;
13º Pirênio com 10 em 10;
14º Rafa Tosh com 9 em 12;
15º Bopp com 3 em 6;
16º Lofrano com 3 em 8;
17º Paulo Dias com 0 em 5

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Quarta de COLUNISTAS no Gothe Gol e com novidades, pois Cristian Costa estreia como interino de NA AVALANCHE, até então assinada por Rafa Tosh. Em semana de Libertadores e o 1º GREnal decisivo do ruralito, tem também Caco Castellan com CACOLORADO.

* Falando em Libertadores, o Grêmio chega com o time Z a Santiago do Chile para tentar operar um milagre contra o Universidad Católica. Muito difícil ? Com certeza, mas já vimos de tudo e não vimos tudo em matéria de futebol.

* O mesmo serve para o Beira-Rio, onde os vermelhos são favoritíssimos contra os uruguayos do Peñarol. Também eram favoritíssimos frente aos congoleses do Mazembe no dia 14 de dezembro de 2010.

* Hoje é dia de Copa de cavados no Círculo Militar.

* No momento da redação desta Edição, Robson lidera apertado a ENQUETE do Gothe Gol, com Degani e Vinhas nos calos e a surpresa João Garima. João deve ter um belo fã clube com dedo afiado, já que não tem tradição de chegada em competições externas. A ENQUETE tenta descobrir quem é o favorito dos internautas para conquistar a faixa do Estadual Especial do liso em Pelotas. Já são quase 100 votos eletrônicos em apenas 48 horas.

* Segundona Gaúcha com o 14 de Julho na quarta e o Esportivo de Bento na quinta. O Leão vai a Sapucaia na quarta as 15:30hs enfrentar a Sapucaiense e uma vitória pode significar a classificação a 3ª fase da competição. O Esportivo em casa as 20hs da quinta quer a vitória diante do Rio Grande e permanecer na zona de classificação.

* Pufal segue líder no cavado da Franzen com Robin em 2º lugar. Mano ultrapassou Tiago Leão e agora é terceiro.

* Lourenciano anuncia homenagem a Nilson com uma Copa em seu Tributo. Nilson foi Campeão do Lagoão em 1994. Belo gesto de Lobato e seus parceiros.

* E o BREAKFAST desta semana, estabelece novo recorde de acessos do Gothe Gol para 2011. Até então as edições de 18 de janeiro (direto do litoral Gaúcho) e de 25 de março no retorno da Gabi ao Blog, e que ainda anunciava os Grupos para o Aberto de Aniversário de Porto Alegre, lideravam a temporada. A resenha esportiva da segunda-feira com o resumo do Futmesa pelas associações e muito futebol também, assume a maior audiência deste ano. É muito mais Web-leitor do que qualquer Editor otimista pode esperar. O meu muito obrigado pelo reconhecimento e a diária navegação.




















Saudação aos novos amigos de São Gabriel e Estrela no Rio Grande do Sul que fazem parte dos impensáveis números do último BREAKFAST NA REDAÇÃO.

Nosso abraço também aos internautas de Londres na Inglaterra, Montecchio Maggiore na Itália, Caruaru em Pernambuco, Sete Lagoas em Minas Gerais, Presidente Prudente em São Paulo, Foz do Iguaçu e Londrina no Paraná, Tubarão e Blumenau em Santa Catarina e São Leopoldo no Rio Grande do Sul. 

* montagem by Gothe Gol

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA....JOINVILLE-SC
Sr(s)EDITOR(es)
Gostaria de saber o pq deste "barrismo" s/os participantes da "SEGUNDONA" do Camp.Gaúcho. Se houver possibilidade escrevão q/o GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL" tb é 1 dos participantes.