sábado, 28 de maio de 2011

ARQUIVO by GOTHE GOL - ESTADUAL EQUIPES




















O ano passado marcou a conquista por parte da Academia de Pelotas, do Estadual de Equipes. Zilber, Augusto, Mateus e Vinhas (foto), superaram o Círculo Militar de Porto Alegre na decisão e fizeram a festa, organizada pelo COP.

O Equipes de cavados vinha de 4 anos divididos por Riograndina e Franzen. Aliás o destaque fica por conta da Franzen de Porto Alegre, pois além de um Bi campeonato (2007 e 2009), esteve presente entre os 4 melhores nas 5 últimas temporadas, embora em 2006 os técnicos que a representavam fossem outros, em relação aos atuais.

O ano passado também marcou a volta de Santa Vitória, com a turma que viria neste 2011 conquistar o Equipes, mas o de liso. Na última competição a Franzen foi a 3ª colocada e a APFM ficou com o 4º lugar.

O Estadual de Equipes 2011 que acontecerá no Círculo Militar nos dia 03, 04 e 05 de junho próximos, repetirá o número de 14 times na disputa de 2010. Em relação ao ano passado, ficam de fora a DE'LEI de Bagé e a Encruzilhadense, chegam para a disputa do maior Estadual do 1º semestre, o Geraldo Santana de Porto Alegre e a AFM Caxias.




















* fotos cortesia by Dani Junqueira

Nenhum comentário: