segunda-feira, 9 de maio de 2011

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Você já jogou numa Schemes Arena ? Não ? Tapete (foto acima), ainda mais se o internauta é fã da modalidade liso. Assinadas por Paulo Schemes não deverão estar disponíveis em Pelotas no Estadual Especial da modalidade, mas certamente a Academia, sede da competição, colocará boas mesas a disposição dos participantes, afinal o liso hoje já é a modalidade preferêncial dos integrantes da entidade pelotense.

A semana abre com esta bela expectativa, do Estadual que inicía na próxima sexta-feira, mas que aqui já começou faz algum tempo. Já tivemos listagem de prováveis jogadores e suas chances, tem ENQUETE bombando, e na quinta tem CONEXÃOLiso com o Chambinho e certamente uma análise forte deste campeonato.

Ao longo da semana todas as informações, o ARQUIVO by GOTHE GOL, os últimos confirmados para a disputa e as matérias do Gothe Gol trazendo o Estadual, antes, durante e depois para os internautas. A transmissão AO VIVO ficará para o link FGFM Online a disposição em nossa barra lateral.

* montagem by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* São poucos é verdade, e em absoluta extinção, mas ainda permanecem agarrados a um tempo de conservadorismo monolítico, reponsável em parte por um bom período de atraso no Futmesa Gaúcho, depois de paradoxalmente, muito terem feito para o seu desenvolvimento. Recentemente tivemos mais um episódio de " censura " a opinião na rede, em espaço dedicado a falar do esporte e outros temas, o que é lamentável. O editor do espaço em questão, até diferentemente de seu perfil, preferiu não tornar tensa a questão. Enquanto até mesmo algumas entidades tidas como históricamente engessadas experimentam uma extraordinária oxigenação, uma " fala " ou outra isoladas, remontam os tempos que o meio botonístico não tolera mais, e nem deseja ver de volta.

* 14 perdeu em casa para o Brasil de Farroupilha na segundona Gaúcha. Já estava classificado a 3ª fase.

* Para a satisfação do Roza & Cia, o Brasil passou fácil pelo Esportivo de Bento em Pelotas no domingo e garantiu a vaga para a 3ª fase da segundona. O time da serra vai precisar bater o Cerâmica de Gravataí em casa na rodada decisiva para não ficar pelo caminho.

* Chelsea amarelou mais uma vez diante do United na Premier League. Agora é só entregar a taça para o time vermelho de Manchester.

* AFUMEPA com rodada nesta segunda. Com os jogos de sábado Elisandro mantém a liderança da 1ª divisão do interno dos cavados. Na segundona Dani alcançou a ponta da tabela.

* Foram 20 jogos no sábado da Encruzilhadense. Joni bateu a Diego e Lucas e segue líder. Christian e Jhonatan permanecem perseguindo a Joni.

* Na Academia de Pelotas as vésperas do Estadual da modalidade, Mateus Pierobom segue na frente. Com 8 vitórias, 1 empate e uma derrota, o seu aproveitamento diz tudo.

* A F1 está se acostumando mais uma vez ao hino Alemão nas manhãs de domingo. Sebastian Vettel, atual Campeão, venceu mais uma, depois de destruir o seu carro numa das sessões de treino. Lidera fácil a temporada com 3 vitórias em 4 GPs, este último na Turquia.

* Djokovic espetacular. Derrotou Nadal no saibro e na Espanha, na final do Masters 1000 de Madrid. Não perdeu ainda em 2011 onde coleciona 34 vitórias e 6 canecos. Torci por Djokovic.

* Segunda de jogos no Geraldo Santana. Fica a expectativa de um esforço maior dos participantes por respeitar a ordem das partidas previstas na tabela. Muitos tem adiado seus compromissos sem uma boa razão para isso. Resultado ? Um desnível técnico nos cavados do Troféu Expedicionário. Tem técnico com apenas 6 ou 8 jogos, inexplicável. Direção Técnica diz que a competição não passará do dia 28 deste mês e então não é possível jogar só quando se quer.

* Depois de 245 votos eletrônicos, Vinhas, jogador da casa, é o favorito dos internautas para ganhar o Estadual Especial de liso no próximo final de semana. Resultado apertado com Degani, Robson e Mateus muito próximos. Amanhã o Editor do Gothe Gol lança os nomes daqueles que na opinião da Editoria serão os 4 melhores na cidade do sul do Estado.

* Assunto contratações do Grêmio para o brasileiro, ficará também para a edição desta terça. Segunda para recolher mais informações.

* Ganso lesionado deve ficar afastado de 30 a 40 dias do Santos. Em reta final de paulistão e Libertadores, péssima notícia para o Peixe.

TRABALHO À VISTA
















Julinho Camargo (foto), vai ter muito trabalho depois da derrota no GREnal no " Olímpico " (o Grêmio joga em Porto Alegre sempre em casa), se quiser reverter a situação dos vermelhos na decisão do ruralito.

O Grêmio surpreendeu na sua formação com Escudero e Leandro, foi ofensivo e leva uma vantagem importante para a segunda partida da decisão.

Perde Fernando e Escudero suspensos, talvez Rodolfo e Vilson por lesão, mas já anda acostumado a jogar com mistão. A vitória não pode esconder algumas substituições temerárias feitas por Renato, e vamos combinar que Maylson não pode substituir ninguém em hipótese alguma.

O ruralito não está decidido, estamos falando de futebol e aos vermelhos o que os Gremistas podem desejar, é que Campeão ou não do regional, o dublê fique muito tempo à frente do time da Beira-Rio.

Tem gente nos 4 quadrantes de beiço torcido com a nossa tese do dublê vermelho, mas é preciso reconhecer que ela surgiu no momento da contratação, antes de qualquer resultado, antes do vexame diante do Peñarol, antes que o chamado "Aterro" passasse sempre a ser a casa também do adversário do time que fica as margens do Guaíba.




















Manila, a capital das Filipinas (acima na montagem), e Matão em São Paulo são as novas casas do Gothe Gol na rede. Nossa saudação especial aos novos amigos filipinos e paulistas.

Abraço aos internautas de Buenos Aires na Argentina, Belgrado na Sérvia, Kesington na Inlgaterra, Lisboa em Portugal, Manaus no Amazonas, Fortaleza no Ceará, Natal no Rio Grande do Norte, Salvador na Bahia, Vitória no Espírito Santo, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Santa Luzia e Campina Verde em Minas Gerais, Brasília no DF, Rio de Janeiro no Rio, São Paulo, São José dos Campos, Guarulhos, Ribeirão Preto e Mogi das Cruzes em São Paulo, Curitiba, Foz da Iguaçu, Cascavel e Paranaguá no Paraná, Florianópolis, Sombrio, Criciúma, Itajaí, Joinville, Camboriú, Joaçaba e Chapecó em Santa Catarina, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Lajeado, Passo Fundo, Bagé, Alegrete, Caxias do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul.


* montagem by Gothe Gol

5 comentários:

Maurício disse...

Os moranguinhos se comportaram como uma verdadeira MÃE ontem, pois mais uma vez cederam o salão de festas para o PAPAI fazer a festa....hahahahahahaha!!!

Fica FALCÃO...o grande GUEI DE GOMA!!!

Saudações TRICOLORES!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

Carlos Kuhn disse...

Viçosa ontem parecia um 25 graus...

abraços

Afumtiba disse...

Como "eles" surgem das cinzas, depois de ganharem um 2º gre-nal em dez e NÃO ganharem NENHUM título internacional em mais de OITO anos...
Clair Marques

mateus dos santos disse...

prezado amigo editor.
Gostaria de corrigir uma informação de deste grande meio de comunicação dentre nós botonistas.
Haverão 03 mesas assinadas pelo amigo Paulo Schemes no estadual de liso na academia em pelotas.

att. Mateus Pierobom

GOTHE disse...

Amigo Mateus,

O Paulo Schemes me informou hoje a tarde deste fato, o que é muito bom, pois as mesas são realmente muito boas. Quero te agradecer o reforço na informação, pois o Gothe Gol não acontece sem a colaboração de quem navega por aqui.

Um grande abraço,
Gothe.