sexta-feira, 13 de maio de 2011

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Final de semana com todas as atenções voltadas para o Estadual Especial liso no Futmesa, em Pelotas, e no GREnal que decide no Olímpico em Porto Alegre o ruralito 2011.

As novidades de última hora estão aí na foto acima, Diogo Malett (o Mallet do Marcelo é diferente), segue junto para a competição a Bruno e Yago representando o Círculo Militar de Porto Alegre, enquanto que Aldyr (de branco), ganha vaga para a APFM no remanejamento da FGFM.

Mais dois craques para tornar o caminho de qualquer um uma pedreira, ou mesmo um beco sem saída neste final de semana.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LF EM PORTO ALEGRE




















Entre os lisos e o Grêmio, Luis Fernando da Academia mostrou todo o seu Gremismo. A modalidade em que pese estar ganhando força e ter a partir de hoje grandes feras nas mesas em Pelotas, ainda não é suficiente para afastar LF da possibilidade de festejar mais um caneco com o Tricolor.

* foto by arquivos do Gothe Gol

MAZEMBE NO BRASIL




















As vésperas do clássico decisivo do ruralito, o fantasma do Mazembe volta a assombrar os vermelhos. Notícia do LANCE!NET foi confirmada e o time congolês do Mazembe desembarca no Brasil para alguns dias de treinamentos para a Copa Africana.

O fantástico Roberto Siegmann, vice de futebol do clube vermelho, apressou-se em desmentir uma possibilidade de revanche. Por que o Podereso Mazembe escolheu o Brasil para o seu período de treinos e ajustes ? Boas lembranças é claro.

* imagem by LANCE!NET

LANCES RÁPIDOS

* Degani em sua página da Riograndina na internet jogou a toalha cedo demais. No dia 08 de maio anunciou que não falaria mais de segundona, porque Rio Grande e São Paulo local estavam eliminados. Em futebol é sempre bom esperar, pois na noite de ontem vencendo o Farroupilha, o São Paulo de Rio Grande classificou-se a 3ª fase, já que o Avenida fez 4 a 3 no Guarany de Camaquã em jogo espetacular.

* O Leão da Fronteira estreia diante do Glória de Vacaria no final de semana em casa. A FGF ainda não liberou a tabela. Na sua Chave ficaram o Glória de Vacaria, Riograndense de Santa Maria (o time do Oberici), Cerâmica de Gravataí e o Juventus de Santa Rosa.

* Estadual Especial de liso recebe forte atenção de seus participantes. Breno da Franzen chegou ontem a Pelotas e aposta na aclimatação, Vinhas andou "descansando", e a turma da AFM de Caxias já ontem aproveitava para comprar em Rio Branco, na fronteira.

* Toda a nossa torcida para Moreira e Leon que representam o Geraldo Santana no Estadual Especial. Vão encontrar várias pedreiras, mas a modalidade permite surpresas, então...

* Confira em nossa barra lateral os 5 primeiros da ENQUETE do Estadual, escolhidos pelos internautas.

* Além do GREnal (todos ao Olímpico!), mais um clássico chama a atenção no final de semana para quem gosta de futebol. No mesmo domingo do clássico dos Gaúchos, Boca e River se enfrentam na Bombonera pelo Clausura argentino (TV Pública argentina - canal 146 da NET em Porto Alegre às 16hs).

* Às 10:55hs ainda no sábado, na ESPN Brasil, tem Manchester City e Stoke City decidindo a Copa da Inglaterra.

* No domingo a sugestão é a partida que decide o campeonato holandês. O Twente vai a Amsterdam enfrentar o Ajax precisando de um empate e com a torcida do Delegado Saul. O Ajax será o Campeão em caso de vitória diante de seus fans (ESPN - 09:25hs).

* Sábado de rodada no Geraldo Santana. Na edição de manhã do Gothe Gol os jogos da competição de cavados.

* Bayern fecha a Bundesliga em casa diante do Stuttgart, no derby do sul da Alemanha. Caso vença e o Leverkusen perca fora de casa diante do Freiburg (o que é pouco provável), os Bávaros atingem vaga direta a Champions Legue 2011/2012. Já estão na Champions com o 3º lugar atual, via play-off, mas ainda podem conquistar o vice-campeonato.

* Domingo de jogo isolado no Clausura uruguayo. Em partida da 7ª rodada (o campeonato já vai para a 13ª rodada de um total de 15), o Peñarol recupera jogo em atraso diante do River Plate fora de casa. Em caso de vitória iguala-se na ponta da tabela com o Nacional.

* Decidem o paulista Santos e Corínthians no domingo. Se você não tiver nada melhor para ver...

* Barça na semana foi o Campeão espanhol. Então tá.

BRANDÃO FICA COM A COPA AMIZADE




















Em jogo adiado do dia 23 de junho, o Grêmio de Brandão em vitória de virada sobre o Nacional de Montevideo do Editor do Gothe Gol, ficou com o título da Copa Amizade, jogo realizado ontem no Geraldo Santana.

No resultado de 2 a 1, um começo com gols atípicos. Brandão tentou a cavada quase no meio da cancha e no retruque no time uruguayo marcou contra.

No empate, um recuo deficiente do Nacional, e no arremate o gol do Grêmio saiu em outro retruque, após a defesa do goleiro.

No gol decisivo, uma cobertura dificil para o Nacional em função do posicionamento e um arremate seco, definiram o jogo e deram ao Grêmio o resultado. Na foto, Pirênio José premia a Brandão.

RENOVAÇÃO



















O Grêmio precisando de um atacante de referência e Loco Abreu renova com o Bota até o final de 2012 ! Que inveja ! Fico na torcida para que o Tricolor contrate alguém com o mesmo faro de gol. Suspenso dos primeiros 4 jogos do Brasileirão, Loco Abreu estará na Copa América na Argentina de 1º a 24 de julho com a Celeste, da qual é o 2º maior artilheiro da história.

* foto by Terra

O ESTADUAL NA REDE




















O Gothe Gol acompanha o Estadual Especial liso dentro de sua programação tradicional e ainda com alguns boletins, onde a tônica mais do que resultados, será as projeções.

Hoje ainda o internauta confere um primeiro boletim com a análise das chaves, e quem sabe já algum resultado de confronto. O início da competição é às 20:30hs com duas rodadas.

Amanhã além da edição do sábado, também teremos projeções, fechando o dia com a reta final.

E no domingo, um LANCE DE DOMINGO ESPECIAL com os vencedores.

Mas não é só isso, será possível acompanhar o Estadual pelo FGFM Online, blog da Federação que traz os resultados e que está a disposição linkado nas DICAS DE LINKS em nossa barra lateral, assim como imagens do local dos jogos no "BBB" de Breno Kreuzner que no seu blog colocará a disposição um link para captá-las. O Manchester FM está nas DICAS.

BAYERN DO EDITOR VENCE E SONHA COM O TÍTULO




















Com gols de  Beckenbauer, Matthäus, Schwarzenbeck e Schweinsteiger, alem de um contra dos " argentinos " na abertura do placar, o Bayern de Munique do Editor bateu o Huracán de Pirênio pelo Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana e reassumiu a 5ª posição da tabela.

O Bayern tem agora o melhor aproveitamento da equilibrada competição que é liderada por Cristian Costa e pode brigar por um lugar na zona de premiação (4 primeiros) e até mesmo ainda sonhar com o título de Campeão.

O Bayern disputa ainda 5 jogos, contra Paulo Dias, Rafa Tosh, Roberto Bopp, Leon Amaral e Roberto Moreira, os dois últimos em atraso. Na quarta-feira Juliano venceu a Fosca por 1 gol.

BLOGGER




















Sempre extremamente confiável e é importante que se diga, o provedor que abriga o Gothe Gol e a maior massa de blogs da internet brasileira, o Blogger, permaneceu mais de 16 horas sem acesso ao seu painel de edição.

Os posts de quinta-feira sumiram, e só retornaram depois de muitas horas, os recados destes posts sumidos não retornaram, e as Enquetes e outros dados tiveram seus números completamente alterados entre outros incômodos.

Por isso a edição do REVISTA do Gothe Gol está sendo publicada somente neste horário e já na tarde desta sexta-feira.




















Nossa saudação muito especial aos novos amigos de Indianápolis no Estado de Indiana (EUA) e Markham no Canadá (na parte debaixo da montagem), que se incorporam a comunidade de navegadores do Gothe Gol.

Abraço aos amigos de Bagé no Rio Grande do Sul, Americana e São Caetano do Sul em São Paulo e Goiânia em Goiás.

* montagem by Gothe Gol (clique nas imagens e fotos para ampliá-las)

Nenhum comentário: