sábado, 14 de maio de 2011

VINHAS BRIGA PELO TRI




















O Bi campeão Gaúcho do liso na Especial, Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas, chega nas quartas lutando pelo Tri campeonato. Vinhas enfrenta com a vantagem do empate a Osmar, também da Academia, que como sempre, como quem não quer nada, foi chegando.

Alias a Academia, dona da casa, tem ainda Pedrinho (bela surpresa), enfrentando outra novidade da modalidade, Rodrigo da AFUMEPA, de excelente campanha e que joga com a vantagem do empate nesta série.

A Academia tem ainda Mateus Pierobom encarando a Degani da Riograndina, que vem com a vantagem e com muita sede de ser Campeão.

As quartas se completam com o jovem Yago do Círculo contra o experiente Robson Bauer de Sta.Vitória, em jogo certamente pegado onde ninguém tem a vantagem de empatar para chegar as semifinais.

Não só o Editor do Gothe Gol, mas também os internautas que participaram da ENQUETE, estão vendo os 4 botonistas projetados para a zona de premiação chegando as quartas, mas obrigatoriamente um deles ficará de fora da cerimônia de premiação. Mateus ou Degani, um ficará de fora da semi.

O Web-leitor que acompanhou tudo no Gothe Gol, terá já no LANCE DE DOMINGO as semis do Estadual, vai ter uma post extra (não previsto) anunciando a decisão, e o post especial já programado anunciando o Campeão e os demais premiados. Até amanhã, a redação agora está se dedicando a um bom tinto.

Conferindo às quartas

Vinhas x Osmar

Degani x Mateus

Pedrinho x Rodrigo

Yago x Robson

* Com exceção de Yago (neste jogo não há vantagem), os primeiros jogam com a vantagem do empate

Nossa projeção ?

Passam Vinhas, Pedrinho (passei à acreditar), Degani e Robson. Nada de muro no Gothe Gol !

* foto by arquivos do Gothe Gol

** Nosso agradecimento ao Vinhas e a turma do FGFM Online e ainda a Roberto Moreira

Nenhum comentário: