domingo, 15 de maio de 2011

A FINAL SONHADA PELO PÚBLICO !




















Muitos talvez não possam nem confessar, mas tanto quanto os presentes ao Clube Dunas no Areal em Pelotas, quanto quem navega no Gothe Gol, torciam para que Degani e Vinhas, Vinhas e Degani, se encontrassem na grande decisão do Estadual Especial de liso 2009, organizado pela Academia de Pelotas e a FGFM.

Talvez fosse uma demasia afirmar, mas é bem possível que alguns grandes candidatos ao título, no fundo da alma também desejassem assistir a esta decisão. De um lado o Bi-Campeão da modalidade, Marcelo Vinhas, de outro o mais entusiasta atual do liso no Rio Grande do Sul, Alex Degani.

Um pode ser Tri logo mais, outro pode ávido, colocar um troféu que lhe falta na prateleira, e com certeza terá dificudades de dormir à noite, recheado de boas recordações. É a final que todo público queria, independente de projeções, apostas e palpites. Degani, a melhor campanha da competição faz a final diante de Vinhas com a vantagem do empate. Daqui a pouco aqui no Gothe Gol e no Rio Grande, teremos Campeão.

* montagem by Gothe Gol

Nenhum comentário: