domingo, 15 de maio de 2011

A DETERMINAÇÃO FEZ O CAMPEÃO ! ALEX DEGANI !




















Ninguém encarou mais do que Degani este Estadual Especial liso, como um verdadeiro prato de comida. Quando apaixonou-se pela modalidade, colocou na cabeça que seria Campeão, como tantas vezes foi no cavado.

A primeira chance veio, e não deixou escapar. Foi dizimando um à um seus adversários do Clube Dunas de Pelotas, chegou a decisão diante do Bi-Campeão Vinhas com a melhor campanha e a vantagem do empate, e colocou a faixa no peito.

Saiu incrivelmente perdendo por 2 gols, mas a vontade de ser Campeão era maior, buscou o resultado, virou a partida para 3 a 2 e agora festeja o seu 1º título nos lisos. Quem conhece Deagni, sabe que é apenas o primeiro de uma série que vem por aí. Os parabéns do Gothe Gol e de todos os internautas ao grande Campeão Alex Degani !

Parabéns ao incrível Vinhas, ao 3º colocado Robson Bauer, ao 4º Rodrigo.

Amanhã no Gothe Gol, no BREAKFAST, tudo de Estadual com a análise das atuações jogador por jogador, mais Futmesa e também futebol. Na terça você vai conhecer com exclusividade o post que estava pronto caso Vinhas fosse o TRI do Especial liso e muito mais. Um bom domingo !

* foto by arquivos do Gothe Gol

9 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA-JOINVILLE-SC
Cumprimentar os "EDITORES" p/+ uma brilhante cobertura,será redundancia. Preferimos saldar todos paticipantes, em especial aos já tradicionais finalistas. Um forte abraço ao DEGANI a nova fera e ao VINHAS o "Sr.PRESIDENTE"...

Afumtiba disse...

Parabéns a ARFM e ao Alex Degani pelo título de Campeão Estadual de Lisos. E, ao Gothegol pela excelente cobertura, como sempre!
Clair Marques

Maurício disse...

Alex parabéns por este grande título, tenho certeza que este tem um gostinho especial, pois é o teu primeiro título de expressão na modalidade liso, na qual vens Te dedicando e mostrando para todos que a modalidade esta cada vez mais forte, pois todas as feras do cavado estam migrando e demonstrando que o RS esta cada vez mais preparado para encarar qualquer desafio!!!

Um forte abraço e mais uma vez parabéns!!!

Maurício Ferreira (Chambonho).

Daniel disse...

Doutor parabéns pelo grande titulo, mais uma vez mostra a sua força .
Belo campeonato e merecido, não que os outros não o mereçam.
Mas revertendo um resultado como voçê reverteu .
É campeão.
Parabéns.

Dani Junqueira

Umberto Nunes disse...

Parabéns em 1° Lugar ao Presidente Vinhas e para o AAA Jader Morales pela perfeita organização, mais uma vez.
A todos os que compareceram e viram um campeonato de muito boa qualidade técnica.
Ao grande campeão, Alex, que sempre é favorito, agora com time rosa é imbatível.....
Aos amigos de Rio Grande que contam com o convívio do maior botonista da atualidade.

Feijó disse...

Degani tu me fez lembrar aquele ídolo do SPORT CLUB INTERNACIONAL, um tal de PAULO ROBERTO FALCÃO, PARABÉNS por mais este CANECO, tu merece COLORADO CAMPEÃO DE TUDO.
Rogério D'avila Feijó

Feijó disse...

Cara como é bom ver as linhas em branco...sniffffff...
Volto a dizer pra ti Ghote as alegrias dos Gremistas estão diretamente relacionadas aos fracassos do SPORT CLUB INTERNACIONAL.
Saudações
Rogérinho

GOTHE disse...

Em primeiro lugar vamos agradecer os posts relativos ao Estadual, aos seus vencedores, merecidos vencedores e agradeço as referências a "cobertura", que tenho que na verdade agradecer a alguns.

Ao Rogerinho poderia argumentar muitas situações, mas confesso que um torpedo de um amigo colorado me derrubou logo após ao apito do árbitro neste GREnal.

Ele dizia que estava muito mais feliz por não ter feito novo FIASCO, do que pela conquista do ruralito. Só posso então me curvar e dar os parabéns.

Nunca usei aqui a expressão fracasso que o Rogerinho usa para me referir as situações vermelhas, é só procurar que não vão encontrar essa palavra em meus textos uma única vez. Sempre usei a expressão FIASCO.

Um abraço,
Gothe.

Vinicius disse...

Parabéns Alex, campeão com a melhor campanha, titulo indiscutível, so não precisava ser tão sofrida a afinal, poderia ter menos emoção.. haha
Abração....