terça-feira, 24 de maio de 2011

MUDANÇA NA PRÓXIMA QUARTA !




















A mudança de timoneiro no espaço vermelho do Gothe Gol, ficou para semana que vem. De saída, Caco ainda vai dar um canja nesta quarta feira ao lado de Cristian Costa, que agora assina o NA AVALANCHE. Então Guilherme Gonçalves e sua coluna vermelha estreiam na próxima quarta feira, já em junho.

Na quinta será dia do CONEXÃOLiso com o Maurício Ferreira, o Chambinho, vem bate papo ainda sobre o Estadual Especial liso (estou eu aqui imaginando), e projeções. O assunto modalidades deve estar presente, já que foi objeto de comentários de nossos internautas.

* montagem by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* No penúltimo parágrafo da estreia de NO CONSELHO TRICOLOR na edição de ontem (o encerramento foi com uma frase única), estava a contratação de Gilberto Silva, que não títnhamos autorização de divulgar. Mas tenho que ser justo, e ontem disse, não é um jogador do meu agrado. Mas contratação certa é a de jogador que dá certo, portanto torço para o seu sucesso. A Direção vai fazendo o seu trabalho sem estardalhaço algum e vem mais por aí, é o que podemos dizer no momento.

* Neuer foi agredido (um tapa), no meio da multidão por um fanático torcedor do Schalke 04, na festa do time de Gelsenkirchen que conquistou a Copa da Alemanha. Neuer sai do Schalke 04 e vai para o Bayern de Munique. O Schalke voltou a ser Campeão depois de anos ! Imagina se a moda pega, Ronaldinho Gaúcho teria sido estraçalhado, rsrs.

* ABP de Passo Fundo confirma participação no Estadual de Equipes de cavados e vem com time forte, pois estão escalados Gilvani (curinga), Julinho, Antônio, Paim e Gilson. Assino uma reafirmação, o campeonato se encaminha para ser o maior da categoria em todos os tempos, e pelo número de feras e suas qualidades, o mais importante evento do Futmesa Gaúcho oficial do 1º semestre do ano, fácil.

* Na Franzen Leão levantou o caneco de cavados em final contra o competente Cajú.

* Geraldo Santana ainda não tem confirmado o seu time para o Estadual, vai jogar, mas ainda não está definido. A Direção Técnica já anunciou que tem a 2ª Copa do ano no próximo dia 18 de junho, e que no dia 20 inicia campeonato com formato diferente dos pontos corridos, com fase de chaves, e que está sendo muito elogiado.

* Canguçu igualmente anunciou esquadra para o Estadual Equipes, com Benhur, Roberto, Eduardo, Fábio e Ricardo.

* Por sua vez Santa Vitória confirmou participação no cavados do Estadual de Equipes via Gothe Gol. Robson Bauer ao saudar Vinicius Auch no GOTHE CROMO GOL no último sábado, escalou-se ao lado do próprio Vinicius e de Marquinhos. Falta conhecer apenas um. Umberto ou Guido ? Ou os dois ?

* Marcelo Silva já está em contato com o jornalista alemão Gerd Wenzel dos canais ESPN, para confirmar a data de 09 de julho para a Copa que leva seu nome. Este ano de 2011 em sua 4ª edição, é a COPA GERD WENZEL TOP EUROPA !

* Barça ou United ? Um dos dois alcançará no sábado o Bayern de Munique e o Ajax de Amsterdam como Tetra Campeão Europeu. O Real Madrid tem 9 títulos, o Milan 7 e o Liverpool 6 conquistas.

8 AINDA NA MATEMÁTICA PELO TÍTULO !
















Cristiano Carneiro (foto), não jogou na rodada de ontem à noite, mas segue perseguindo o título de Campeão do Troféu Expedicionário de cavados. Ao lado dele, outros 7 jogadores correm atrás ainda do caneco.

Moreira somou mais 6 pontos em 9 disputados, caindo apenas no clássico para Leon Amaral e já subiu para a 6ª posição, com 3 jogos ainda para disputar. Cristian encerrou sua participação com 28 pontos retomando a liderança, e na matemática ainda não está fora da disputa.

Leon mesmo reagindo de um sábado com duas derrotas, e vencendo os seus dois jogos, está fora da briga, mas pode obter um lugar na zona de premiação. Quem se despediu da luta pela faixa de Campeão em definitivo foi Saul, que somou na noite 1 ponto em 6 disputados.

Juliano, Paulo Fernando, J.Lucas, Régis e Gothe são os outros que ainda disputam o título máximo do Troféu Expedicionário de cavados. Confira os jogos da segunda e a classificação.

Paulo Dias 1x0 Fosca

Cristian Costa 2x2 Saul
Moreira  2x0 Fosca
Leon 2x0 Pirênio
Paulo Fernando 2x1 J.Lucas

Maurício 3x0 Saul
Leon 1x0 Moreira

Moreira 4x0 Pirênio

Classificação

1º Cristian Costa com 28 pontos em 16 jogos;
2º Gothe com 27 em 13;
3º Cristiano Carneiro com 25 em 14
4º Paulo Fernando com 25 em 15;
5º Juliano com 24 em 14;
6º Moreira com 22 em 13;
7º J.Lucas e Régis com 22 em 14;
9º Leon Amaral com 21 em 14;
10º Saul Martini com 18 em 13;
11º Maurício com 17 em 16;
12º Paulo Dias com 16 em 13;
13º Foschiera com 16 em 16;
14º Lofrano com 11 em 13;
15º Pirênio com 10 em 13
16º Rafa Tosh com 9 em 14;
17º Bopp com 8 em 10;

* foto by arquivos do Gothe Gol




















Nossa saudação aos novos internautas de San José na Costa Rica (à esquerda na parte de cima da montagem), Aracati no Ceará (que praia !), da tecnológica Shibuya no Japão e ainda de Serrinha na Bahia.

Abraço aos amigos de Camboriú em Santa Catarina e Teresina no Piauí.

* montagem by Gothe Gol

Nossas desculpas pelos problemas técnicos da manhã de hoje, quando não foi possível acessar o editor do Blog e atualizar corretamente. O ambiente de edição e acesso segue instável, o que não nos livra de possíveis problemas nas próximas horas.

Um comentário:

Bruno Machado disse...

Prezado Gothe,

parabéns pelo blog! Nota 10!

Mesmo pra quem não vivencia o futmesa gaúcho, o blog é leitura obrigatória, pois a qualidade das matérias, a redação e as opiniões sobre o futmesa e sobre nosso velho esporte bretão são únicas.

Quando estiver em Brasília venha jogar um dadinho no Bola Quadrada!

Abraços e repasse também aos colunistas os elogios,

Bruno Machado.