sábado, 7 de maio de 2011

DIA DE NILSON LEVIEN MEWS




















De uma iniciativa de seu parceiro de COP Jeferson Ávila, nasceu o Tributo Nilson Levien Mews. Em março de 2007 o botonista deixou precocemente a família e amigos.

A AFUMECA em Cascavel no Paraná confirmou a realização de torneio neste 07 de maio, e mais, contará com a participação de téncicos de Curitiba, que já chegaram a cidade. Jeferson, Alexandre e Roza estarão particpando da homenagem da AFUMECA.

No COP em Pelotas, a casa de Nilson, tem torneio, deverá ter torneio também na AFUMEPA e na Franzen. No Rio de Janeiro a FEFUMERJ entrega troféus de sua Copa Federação com o nome de Nilson. Com vários jogos em atraso em sua reta final e rodada prevista, o Geraldo Santana realiza a RODADA NILSON LEVIEN MEWS.

Não importa o formato, não importa se registrado em apenas um jogo, este 07 de maio ficará marcado pelo Tributo a Nilson Levien Mews, numa justa homenagem do Futmesa a um de seus eternos nomes.

LANCES RÁPIDOS

* Edson da Pelotense já está com sua vaga garantida no Estadual Especial liso. As outras duas vagas deixam na luta Marcelo Conceição, Piruka, Aldyr, Charles e Otávio. Torneio seletivo contou 10 botonistas.

* São bons os sinais emitidos pela Direção do Grêmio a respeito de contratações para o Brasileiro. Amanhã ou em próxima edição, estaremos tratando do assunto.

* Com folha superior a 6 milhões de reais/mês, os vermelhos deverão contar com dois reforços no máximo para o brasileiro. Sem o dinheiro do restante da Libertadores, que era considerado "certo", não há como não chegarem com um time mais fraco no brasileirão, porque terão que reduzir fortemente os gastos.

* Em Canguçu a Copa Acanguaçu tem novo líder. Eduardo caiu para Claiton e Benhur bateu a Torre e com a combinação Benhur assumiu a ponta da tabela nos critérios. Os dois estão com 13 pontos.

* Começou o interno da Light no Grajaú no Rio. Destaque para o Benfica de Claudio com 100% de aproveitamento em 2 jogos.

* Sábado de rodada no Grêmio Esportivo Lourenciano em São Lourenço do Sul.

* montagem by Gothe Gol

Nenhum comentário: